quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Mousse de Limpeza Facial Detox - The Beauty Box


Oi meninas! 

Quem me conhece bem sabe que sou louca por produtinhos de beleza 😍(quase piro nas lojas)!! Claro, não saio comprando tudo, mas geralmente sempre tenho algo diferente pra testar. Eu uso até terminar e aí decido se compro de novo ou tento outras opções. 

Eu amo os produtinhos da The Beauty Box (mesmo grupo da marca Boticário). Tem loja em Balneário e Florianópolis e sempre que vou pra lá, entrar nessa loja faz parte do roteiro rsrs Já comprei pela internet também, mas não é tão legal quanto provar, sentir o cheiro e ficar confusa sobre o que levar no meio de tantas opções kk Eu amo os cheiros, as texturas e as embalagens são megaaaaaaaa fofas e criativas! 

Hoje quero indicar essa Mousse de Limpeza Facil Detox, com sorbet de chá verde. É uma indicação democrática porque foi feita para todos os tipos de pele. Eu uso pra lavar o rosto no banho e logo de manhã (na pia mesmo rsrs). Sabe aquela sensação de frescor e aquele cheirinho de coisa saudável? Essa mousse temmmm! 💚

Minha pele é oleosa e depois que lavo, fica super sequinha e hidratada. Eu amo de paixão, parece que até os ânimos se renovam hihihi O que a marca diz:



Pra limpar e purificar a pele do rosto, aposte na Mousse de Limpeza Facial Detox. Exclusiva da Produtinhos da Beauty, é super indicada pra todos os tipos de pele, pois ela limpa sem agredir, equilibra e revitaliza, deixando um toque suave e uma agradável sensação refrescante.


A Mousse de Limpeza Facial Detox é formulada com extrato de chá verde e antioxidantes, ingredientes de tem ação detox, deixando a pele completamente purificada e renovada. A sua fragrância exclusiva sorbet de chá verde deixa uma confortável sensação refrescante.

Realmente a descrição está correta, essa mousse é tudo isso!! Já usei também o óleo de massagem da mesma linha e sério, eu só não comprei de novo porque quis experimentar outro (ainda vou falar dele aqui)! 

Aqui em Blumenau, já vi alguns produtos da The Beauty Box na Farmácia Panvel perto do Senai, mas não lembro se tem essa mousse. Já comprei da marca vários tipos de sabonetes, óleos, creme e silicone para os cabelos, gel de massagem para pés e pernas cansadas, superrr indico tudo! 

E o valor? Na época paguei R$42,90, mas fazem uns 5 meses e ainda tem pra mais um mês acredito, então o preço compensa. Se for comprar pela internet talvez tenha que pagar frete, então nesse caso é melhor encher o carrinho 😂 Se alguém comprar, não esqueça de voltar aqui pra falar se amou tanto quanto eu! 


Um beijo! 

Um comentário: