segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Porque pra tudo há um tempo...

Dia 22 de junho de 2016, escrevi aqui pela última vez e deixei o blog offline porque naquela época, eu estava em outra fase da minha vida e algumas coisas não faziam mais muito sentido pra mim. 

Então parei com o Blog e iniciei um projeto que várias pessoas já conhecem (RH Genial) e deu muito certo (pelo menos até o momento). Este projeto consome praticamente todo meu tempo mas eu amo trabalhar nele e amo o resultado que me traz, jamais vou reclamar de todo esforço e de todas as horas trabalhadas, que pelo menos nos primeiros três meses somavam cerca de vinte horas por dia rsrsrs (sorte que o marido entendeu esse momento). 

Mas depois de alguns pensamentos e projetos estarem estabilizados, a vontade de escrever e compartilhar coisas que gosto ou vivo, veio a tona novamente. Acho que a maioria das pessoas nem leem mais blogs, mas não tem problema, não procuro audiência, procuro apenas uma forma de descarregar minha mente. Sem datas certas para posts, sem temas definidos... simplesmente quando eu tiver vontade (e tempo!). O que aprendi e com bastante intensidade, é que tudo tem seu tempo, não precisa forçar ou ir por atalhos. E o tempo de voltar pra cá, mesmo que de leve e sem obrigações, chegou 😍


Nenhum comentário:

Postar um comentário