segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Receita: Panini Low Carb de Requeijão

Hello meninas! 

Quem me acompanha no instagram já sabe que estou seguindo um plano alimentar desenvolvido pela nutricionista e junto vieram algumas receitas que quero muito compartilhar com vocês 😍 (eu gosto de espalhar coisa boa por aí rsrs). Em outro post falo mais sobre o plano, mas hoje vim passar uma receita que fiz ontem pela primeira vez e ameiiiiii! Dependendo do recheio que você colocar, terá 0gr de carboidrato, o que não é nada mal hein? ❤

Ingredientes: 

✔ 2 colheres de requeijão cremoso
✔ 1 ovo
✔ 1 colher de chá de fermento em pó
✔ 1 colher de queijo parmesão ralado 
✔ Sal e orégano a gosto
✔ Manteiga/óleo para untar 

Modo de preparo:

Misturar todos os ingredientes em uma tigela, untar um prato ou travessa que possa ir ao microondas e que tenha uns 15cm de diâmetro, despejar a massa e levar no microondas por 3 minutos. 

Desenformar e rechear com o que desejar! Eu coloquei queijo colono (amarelo) e tomatinhos-uva, ficou maraaa! Depois de rechear, feche o panini (como fecha a tapioca) e leve na frigideira ou sanduicheira até que os dois lados fiquem douradinhos. Usei a frigideira e ficou super bommmm! 

Eu sei que é chato ler receita sem a foto original, mas sério, ficou tão maraaa que nem deu tempo de tirar foto rsrsrsrs mas fica bem parecido como essa imagem que peguei da internet. Faz aí e depois me conta se gostou! 



Um beijo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário