domingo, 22 de março de 2015

Produtos que estou usando e amando!

Oi pessoal, tudo bem?
No post de hoje vou falar dos meus produtos preferidos dos últimos meses. Todos já uso a mais ou menos seis meses então posso dar minha opinião bem verdadeira. Espero que gostem!


Gente, este batom tem que ter! É muito coringa, lindo, cremoso, é mara!! No dia que provei na loja, apaixonei e comprei mais um pra dar de presente pra uma amiga. É aquele batom que combina com tudo, fácil de passar, deixa os lábios hidratados e com um visual super fofo! Valeu a pena os R$23,90 pagos nele ♥


O que falar do pó facial M.A.C? Só tenho elogios! Ele é muito digno hahaha e deixa a minha pele oleosa muito sequinha!! Eu repasso uma vez por dia e a cobertura é muito natural. Já usei de outras marcas mas este aí só de falar fico emocionada rsrsrs É caro sim, não acho nem um pouco barato, mas compra e usa pra ver se você não vai querer comprar muitos outros!! rsrsrs É um dinheiro bem investido, pode apostar! Paguei R$119,90 no site da Sephora, e dá pra fazer em até 10 vezes sem juros no cartão rsrs assim nem sentimos muito. Eu sou morena clara e a cor ideal pra mim é Medium Dark. Antes de comprar pesquisei bastante, por isso acertei a cor. ♥


Eu já comprei vários produtos da Turma da Mônica (marca Huggies) mas sou fiel consumista do sabonete líquido. Coloco na saboneteira e deixo do lado da pia, assim quando lavamos as mãos elas ficam com cheiro de bebê e muito macias sem agredir a pele. Uso também pra lavar o rosto porque não arde os olhos. Paguei R$10,90.


Esta água termal da La Roche é incrível! Uso sempre depois do banho ou quando minha pele está um pouco irritada. Também gosto de usar algumas vezes quando acordo. Na verdade eu tenho vontade de usar o tempo todo rsrs mas como não é barata eu economizo rsrs. É uma delícia, eu aplico o spray no rosto e deixo escorrendo, ai que sensação maravilhosa!!! Estimula a renovação celular e a qualidade da pele, regenera e estimula as defesas antioxidantes naturais da pele. Esta água hidrata e deixa a pele nutrida. Não lembro certinho quanto paguei porque comprei já fazem uns cinco meses, mas geralmente custa na faixa de R$55,90. 

Tenho outras dicas de produtos que amo, mas deixarei para outro post. Agora me contem, vocês usam estes produtos ou tem algum pra indicar? Aguardo comentários!

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário