terça-feira, 3 de outubro de 2017

Máscara de blindagem Match. (O Boticário)


Hellooo meninas! 

Hoje vim dar uma dica de um produto que estou mais que amando (bemm mais que amando rsrsrsrs). Conheci essa máscara através de uma ação promocional do Boticário e no primeiro dia que usei, já vi que seríamos bem amigas! O cheiro é maravilhoso e o cabelo fica soltinho, brilhoso, hidratado e com menos frizz (odeio frizz, aliás, quem não odeia? kkk). Essa é a textura: um pouco mais densa que um condicionador e rende bastante, mas eu tenho muitoooooo cabelo então não sou parâmetro kkk


E o que a marca diz: 


Eu usei a amostra de 50gr e assim que acabou já fui correndo comprar porque nesse momento, não consigo viver sem rsrsrs Como gosto de experimentar coisas novas, não sou muito fiel as marcas e tipos de produtos, mas quando eu gosto nem penso duas vezes rsrs 

Comprei o shampoo também (foi difícil achar porque logo que lançou já limparam o estoque rsrs) e nas duas vezes que fui tentar comprar o condicionador também não tinha. Isso prova que é bom né? hehehe Mas sobre o shampoo, acho que não é tão maravilhoso (o cheiro é!), como tem a função de limpar acho que a maioria faz isso rsrs então provavelmente não comprarei novamente (gosto de Dove, Pantene, Élseve Detox). 

Também não uso essa linha em todos os banhos (pra economizar kk), alterno com outras marcas que tenho e guardo a máscara para finais de semana ou dias que vou sair para um compromisso em que meu cabelo precisa estar lindo e solto! rsrs 

Paguei R$49,90 na máscara e R$29,90 no shampoo... Não são muito baratos mas, vale a pena comprar pra testar! Alguma de vocês já usou algum produto dessa linha? Como os cabelos são diferentes e se comportam de forma diferente, conta pra nós sua experiência 💕

Um beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário