domingo, 30 de março de 2014

Sorteio: Almofada de coruja!!

Quem ama sorteio levanta a mão o/o/o/o/o/o/o/o/o

Estou muito feliz com o anúncio deste sorteio porque a Loja parceira é simplesmente incrível!! Sério, tudo que eles fazem é lindo e feito com muito amor, por isso, merecem todo nosso carinho e admiração!



A Barse Artesanatos & Aviamentos, localizada no bairro Bela Vista, em Gaspar, oferece cursos de patchwork, técnicas em madeira, biscuit e pintura em tecido. Os cursos acontecem durante o dia e à noite, de segunda a sexta, e no sábado pela manhã. A vantagem é que você aprende várias técnicas por apenas uma mensalidade. Esta almofada e outros artesanatos lindos você aprende neste curso. Confira as fotos no site www.barse.com.br e no facebook Barse Artesanatos e Aviamentos. Mais informações pelo e-mail bruna@barse.com.br ou pelo telefone (47) 9220-0196.  

Nós amamos corujas!! ♥


Regras do sorteio:

1 - O endereço de entrega tem que ser no Brasil  e o frete é por nossa conta. Caso o ganhador (a) seja de Blumenau e região, vamos combinar a retirada do prêmio direto na loja.

2Cada participante tem direito a apenas 1 inscrição no Formulário de respostas. 

3Após a divulgação do ganhador (a), enviarei um e-mail que deverá ser respondido em até 72 horas, caso contrário, será feito um novo sorteio.

Tem facebook? Então curta a página!!! Não coloquei como regra porque várias amigas minhas não possuem conta em redes sociais. Se você tem, não deixe de conferir as postagens diárias com fotos e informações do lindo trabalho que a Barse desenvolve. 

O resultado será divulgado já no próximo domingo dia 06 de abril. 

Não perca tempo, faça sua inscrição e divulgue este sorteio, afinal, tudo que é bom deve ser compartilhado! Boa sorte! ♥

21 comentários:

  1. Linda almofada. Eu quer queroo

    ResponderExcluir
  2. Que linda, vai ficar linda na minha sala!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai, já tivesse sorte uma vez né? rsrsrs

      Beijosssssss


      Excluir
    2. Linda amei.
      Giani maçaneiro

      Excluir
  3. Que coisa mais lindaa e fofaa! Eu também queroo! \o/

    ResponderExcluir
  4. É minha, rsrs...linda mesmo e eu curso Pedagogia rsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q ela vai ficar linda na minha cama!!!!!

    Tati Denker

    ResponderExcluir