quinta-feira, 27 de março de 2014

Tiara Floral! ♥


Foi-se o tempo em que só noivas que se casavam no campo ou na praia usavam tiara floral. O acessório está super em alta e já fez a cabeça das mais antenadas mundo à fora. Eu já tive e ainda tenho muita vontade de usar uma bem delicadinha, e vocês?

O ideal é montar uma produção "romantiquinha" mas com toque despojado. Vestidos e saias em cores pastéis ou tecidos com renda são escolhas certeiras! Para as meninas que não costumam ousar, o look perfeito é o mais levinho com "ar de moça do campo". Já as moderninhas podem sim apostar em peças mais pesadas como o combo shorts (jeans!) + botinhas, fica lindo de viver!  

Onde usar? Você vai saber com certeza!! rsrsrs







Eu adoro, nem que seja só pra usar na hora das fotos! rsrs








Tem pra todos os gostos: coloridas, de uma cor só, com muita flor ou mais clean.

E nem precisa comprar, se você procurar em sites de pesquisa, vai encontrar vários passo-a-passo e descobrir como é fácil fazer. Sem falar na economia!!

Gostam da ideia? Grande beijo!

2 comentários:

  1. Eu acho a coisa mais linda! super delicado.
    Só que não tenho coragem de usar :~

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pra fazer uma sessão de fotos Dani?

      Iam ficar lindas neste teu cabelo de boneca!!

      Beijo :)

      Excluir