sexta-feira, 17 de novembro de 2017

E a vida segue lá no Instagram.... 📸

Oi meninas, tudo bem? 

Eu juro que tento postar aqui com mais frequência mas está bem difícil rsrs e como eu amo compartilhar fofurices, comidinhas, receitinhas e tudo mais que der na telha, vou passar meus dois instas pra vocês seguirem, pode ser? Lá sempre tem postagens e várias delas tenho certeza que vocês vão amar (na verdade nem tanta certeza assim 😜).

@vidasaudavelcompartilhada: Nesse insta eu compartilho sabores, experiências, algumas coisas do meu dia a dia, porém tudo ligado a vida saudável. Quem está na mesma busca que eu, por qualidade de vida, vai super se identificar com os posts! Criei a conta há uns dez dias e estou amando interagir de forma mais "real" e rápida! ⛸🍎🍳😋



@amosermenina: essa conta já tenho a mais tempo (acredito que uns dez meses). E por lá compartilho looks que me identifico, fotos fofas, lugares maravilindos e muitas outras inspirações. É meu hobby! Quando estou cansada ou estressada é pra lá que eu vou rsrsrsrs Quem se identifica com esses posts, corre pra lá! 🎀



@rhgenial: agoraaaaa, se o que você procura é um emprego ou cursos/eventos relacionados ao Desenvolvimento Humano, você precisa me seguir nessa conta! rsrs Quando não estou compartilhando comidinhas e fofurices, estou na RH Genial trabalhando (quase as 24 horas do dia kkk). Acredito que você vai gostar de acompanhar e de indicar para seus amigos =) Eu amo demais esse trabalho, tanto que nem sei explicar rsrs 💡


Quero te ver por lá hein? De preferência nas 3 contas kkk

Beijo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário