sábado, 4 de outubro de 2014

Amamos: Jeans com Jeans!


Desde criança eu uso jeans e nunca enjoo, cada dia amo mais! Lembro das minhas saias rodadas, com babados, bordados, rendas e desenhos fofos! As jardineiras e jaquetinhas também fizeram parte da minha infância. Hoje, o jeans ainda faz parte do meu dia a dia assim como tomar banho (ocha! rsrs). Raramente eu saio sem pelo menos uma peça e geralmente é camisa ou calça. Mas ando apaixonada pelas duas peças juntas! 

Aquele dia que acordo sem saber o que vestir, coloco uma camisa jeans e fica tudo certo. No dia que acordo sabendo o que vestir, uso também uma camisa jeans e fica tudo certo! Viu? O jeans é uma peça coringa, não tem como viver sem! Me sinto confortável, bonita e atual sem esforço algum.

O look total jeans é moderno e clássico ao mesmo tempo. Podemos usar no trabalho, em passeios, viagens, na faculdade, no encontro com as amigas... O toque especial fica por conta dos acessórios, de um batom lindo e/ou um cabelo mais despojado/arrumado. O jeans nos proporciona produções infinitas e podemos usar com todo tipo de calçado (exatamente todo!). Confira algumas inspirações ♥



















O look pode ser monocromático, tom sobre tom, com diferentes texturas, lavagens... Não importa, o resultado é sempre o mesmo #lindo

Um beijo!

Um comentário:

  1. Oiii, Jacque!!!!
    Quando li o tema do post no face, me empolguei e vim correndo conferir, pq eu amo!!! Mas não esperava me ver aqui... que orgulho! #semexplicaçao #muitoamor
    Obrigada pelo carinho!!!
    Beijoss super especiais e ótima semana!!
    Ps.: Quinta tem coquetel na Capodarte, vamos?

    ResponderExcluir