segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Segunda semana com alimentação saudável e receitinha de Panqueca Fit de Banana!

Oi gente, tudo bem? 

Dezesseis dias se passaram e continuo aqui firme e forte (espero seguir assim por muito tempo ainda!) Estas são as imagens resumo da semana que na minha opinião, demorou muito para terminar rsrsrs



Meus almoços foram lindos de viver, a cada prato eu sentia muito orgulho de mim! Sempre com muita salada, verdura, legumes, grãos e uma proteína. A aveia com gotas de chocolate nunca falta aqui em casa e quando bate aquela vontade doces, ela é uma das minhas saídas. A caixinha é muito prática, vem com 5 pacotes na porção certa que deve-se comer. Tomei pouco suco verde esta semana, acho que umas três vezes apenas, mas melhor que nada, claro! 


Tapioca para quem faz dieta não pode faltar, eu amo com banana e mel ou geleia sem açúcar e cottage, hummmmmmmm! Também descobri hoje este novo sabor de iogurte lac free: com polpa de goji berry e cranberry, delíciaaaaaaaaaa! Sobre esta imagem ali do potinho com pepino e palmito, eu comi de lanche da manhã, dá pra acreditar??? Estava com muita vontade! Antigamente pra mim era algo sem noção, mas acho que meu corpo está entendendo que agora ele é saudável e me faz ter estas vontades rsrsrs


Nesta semana, também visitei um Espaço da Herbalife bemmmm legal (foto que estou com os pés cruzados rsrsrs). O lugar é grande, fresco, as pessoas são legais e não ficam te enfiando tudo de Herbalife de "guela" abaixo (fica na Rua Floriano Peixoto, bem ao lado de uma loja de 1,99, em frente a Expansiva Modas e os responsáveis lá são o Jean e a Paty, amei). Tomei shake um dia no almoço, mas tive dificuldades por ele ser doce, eu preciso de salada meio dia, coisas salgadas! Mas comprei uma sopa deles pra ver se gosto, ainda não tomei, mas se eu gostar pode ser uma opção boa também! A geleia 100% fruta sem açúcar é maraaa, tem que ter! O suco de maracujá eu tomei logo cedo, estava com muita sede e um pouco agitada rsrsrsrs Amo amo amo patê de atum, este que comprei tem pouco sódio e poucas calorias! 

O que eu continuo me queixando é sobre a falta de exercícios! Preciso fazer mais só que não estou conseguindooo buá buá Esta semana, caminhei só duas vezes! Meu dedo do pé continua incomodando muito e com o calor ele incha ainda mais, o que me impossibilita de colocar um tênis. Hoje caminhei com o dedo doendo mesmo, mas é ruim, porque acaba demorando ainda mais para sarar! Vou procurar um médico estava semana, porque ele está com aspecto de inflamado :(

Estou bem feliz com os resultados até aqui. Não me sinto inchada, estou conseguindo vencer a maioria das tentações rsrsrs (tirando ontem que comi sobremesa depois da janta) mas também não vou ficar me martirizando porque não exagerei então não é fim do mundo. No primeiro domingo de fevereiro, vou falar aqui sobre quantos kg eliminei e quanto de medida, ok? Fiquem de olho rsrsrsrsrs

Sobre o grupo no whats que criei sobre vida saudável, algumas pessoas já pediram para entrar, mas por enquanto vou deixar somente com as meninas que já estão mesmo. Como o grupo está pequeno e com as meninas mais chegadas, fica fácil acompanhar todas. Talvez mais pra frente se alguma desistir (espero que não hein?), entre uma substituta (acho que vou vender uma vaga kkkkkkkkkkkkkkkk).

Estou na expectativa de perder de 1 a 2 kg por mês, se conseguir mais é lucro, porém não estou na neura e prefiro mesmo que o processo seja mais devagar para que depois eu consiga continuar no mesmo ritmo para manter. Emagrecer é difícil, mas manter é umas dez pior acho rsrsrs

Palavra que resume esta semana: S u c e s s o! 

Ah! Vou tentar trazer uma receitinha nova toda semana tá? Eu falei tentarrrrrrrrrrrrr rsrsrsrsrs, eu gosto de coisa prática, então vocês nunca vão me ver falando de receita complicada rsrsrsrs A de hoje é: Panqueca Fit de Banana (amoooooooooooo!). Fica com gosto de bolinho de chuva! Hummmmmmmm


A foto não é a mais bonita, mas o gosto é maraaaaaaaaaa!!

Ingredientes:
1 ovo
1 banana mais madura
1 colher de polvilho doce 

Modo de fazer:

Bata o ovo com o garfo, depois amasse a banana junto com o ovo, coloque o polvilho e pá, taca na frigideira antiaderente rsrsrsrs O processo é como fazer omelete, quando um lado estiver mais douradinho vira e doura o outro lado também. E prontoooo! Eu amo colocar mel e cottage em cima, mas você pode colocar pasta de amendoim, geleia, nutella (ops, não kkkkkkk) ou o que quiser. É muito fácil de fazer.

Por hoje é isso, nos vemos no próximo domingo.
Esta semana também tenho Endocrinologista. Será que vou ganhar bronca? rsrs

Um beijo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário