domingo, 31 de janeiro de 2016

Vida saudável em janeiro e o que consegui eliminar!

Oi oi gente! 

Sobre o post anterior pensei bem, conversei com algumas pessoas e resolvi continuar falando de vida saudável aqui. Chegamos a conclusão, que se as pessoas lessem o que eu escrevo, saberiam o que ando comendo e fazendo, que não tem nada de fora da casinha e não estou fazendo nada de errado, mas sim, comendo o que todos deveriam comer e praticando exercícios como todos deveriam fazer.



Neste momento, comendo um pote de banana + mamão + granola + iogurte, escrevo dizendo que termino o mês muito grata, feliz e orgulhosa de mim! Hoje mesmo comentei que se não fosse minha auto motivação e dependesse dos outros, ich, tava ralada! rsrsrs Os resultados do meu esforço fizeram tudo valer a pena. Já posso dizer que minha pele está muito, mas muito melhor e meus cabelos também. Peguei gosto por caminhar e agora só quero andar na rua kkkkkkkk me faz muito bem, e é um dos únicos exercícios que me dá prazer e não fico cheia de desculpinhas pra colocar o tênis e cumprir minha meta do dia. Vamos ver até quando eu consigo ir nesse ritmo rsrsrsrs

Total de peso eliminado no mês de Janeiro com dieta e exercícios:
3,100kg

Total de medidas reduzidas:
9,6cm

Não é pra ficar feliz? Uhulllll! Eu sempre falo a palavra dieta, mas na verdade eu deveria falar Reeducação Alimentar, pois não estou fazendo aquelas dietas regradas com um monte de restriççoes. Estou comendo coisas saudáveis, de três em três horas, optando por trocas inteligentes e tal, mas a palavra dieta me faz tremer na base e não desistir. Reeducação aos meus ouvidos soa como música, aí posso acabar relaxando kkkkkkkkkk Coisa de gente louca mesmo. 

Estou anotando tudo em um caderno pra eu mesma acompanhar minha evolução. Quando chegar uma semana que eu não tiver saído do lugar, ao olhar para o caderno vou me lembrar que já estive bem pior rsrsrs também estou anotando tudo para levar na próxima consulta dia 15 de março com minha endocrinologista.

Pra terminar, deixo uma dica: esta semana comprei a melhor pasta de amendoim da vida!! Eu amo amendoim e esta pasta me ajuda a matar vontade de comer doce. Eu uso: na tapioca com banana, na vitamina, batida com leite, em cima da crepioca... O uso depende só da criatividade do dia rsrs Mas tem que consumir com moderação, porque ela é rica em fibras, em proteína, mas tem boas calorias em uma colher de sopa. Como eu sempre digo: tudo é questão de moderação e equilíbrio! 


Já tinha comprado uma de embalagem transparente e detesteii, eca! Até doei rsrsrs mas esta é maraaaaaa! O mais legal é que tem granulos dentro, aí você mastiga e se ilude que está comendo amendoim de páscoa kkkkkkkkkkkk Comprei em uma loja de produtos naturais na Alameda, do lado da Academia Master e paguei R$16,60. Indico! 


É isso por hoje! Amanhã começa um novo mês, e você vai ficar aí parada reclamando do peso e da vida? Levanta do sofá e cria vergonha nessa cara rsrsrsrs Vamos caprichar durante o ano pra depois ficarmos tranquilas nas festas de dezembro. Chegaaaaaaaa Natal! rsrsrsrs 

Um beijo e até domingo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário