quarta-feira, 23 de março de 2016

Vitaminas saudáveis e práticas!


Oi gente! 

Eu sou super adepta a vitaminas e tomo uma quase todos os dias! Gosto de vitamina de banana (minha preferida), morango, amoras, mamão, maçã e adoro inventar também! Quando não tenho comida em casa kkk eu junto várias poucas coisas e bato no liquidificador! É prático demais e fica uma delícia!!!! Amo tomar coisas com canudo, então meu momento alegria é pegar um copão, um canudo e sentar no sofá (marido sabe disso, não adianta me dar coisas em casa pra tomar sem canudo) rsrsrs

Esta semana, resolvi testar uma receita que estava na minha cabeça (de girico kkkk) mas deu certo. Compartilhei a ideia com a nutri e ela deu algumas dicas, como ficou ótima e é muito saudável, vim compartilhar com vocês. 

Vitamina de Batata Doce 

Parece estranho né? Mas garanto que dá pra tomar e com bastante gosto! O legal é que pode ser usado como pré treino ou pós treino junto de proteína e fibras. Olha só:


Fiz assim: 

1 xícara de batata doce cozida
1 copo de leite desnatado
2 colheres de aveia ou outro grão 
1 colher de pasta de amendoim (maraaaa!!)
6 pedras de gelo (ou quantas preferir)

Mas Jacque, isso presta? Hahahaha
Presta simmmmmmmm e a pasta de amendoim é que dá o sabor especial!
Eu amei e vou tomar outras vezes com certeza!!! #ficadica

Vitamina de abacate com cacau


Mas Jacque, abacate engorda! Engorda se você comer dez por dia kkkkkkkkkk Falando sério, abacate tem gordura do bem e deve sim estar no nosso cardápio pelo menos de vez em quando. 

Uma vez eu vi no insta de uma nutri uma receita que tinha abacate + cacau porém não lembro o que era. Aí pensei, peraí, esse negócio deve combinar! Experimentei e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Fica com consistência bem pastosa, dá até pra fingir que está comendo mousse de chocolate (que beleza hein?). 

Fiz assim:

1/2 abacate de tamanho médio
1 copo de leite desnatado
 2 colheres de cacau
6 pedras de gelo (ou como preferir)
1 colher de leite coco (opcional)
Adoce a gosto (eu usei Stevia, mas a nutri falou que açúcar de coco é melhor)

Lembrando que você pode incrementar de acordo com seu gosto! 

Eu chego em casa sempre tarde e a vitamina me salva.

Faz e depois me conta tá? E você, tem alguma receita especial? 

Um Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário