segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Batom: Violita!


Oi oi meninas!

Meu aniversário foi muito legal, além de um dia lindo com sol e vento (adoro), ganhei vários presentinhos e uma surpresa da minha família. Também fiquei super feliz com meus amigos e me surpreendi com muitas pessoas que me escreveram coisas lindas nas redes sociais e whats app.

Ontem a tarde, fui no shopping procurar um presente pra mim haha e saí de lá com apenas dois batons (sou econômica hein? rsrs) mas me apaixonei tanto por eles que nem sei se ficaria tão feliz se escolhesse outra coisa. Hoje vou falar do Batom Violita que é mais puxado para o lilás e fica lindo lindo! A textura é maravilhosa, o cheiro muito bom e a durabilidade é ótima! Passei nos lábios, depois comi, bebi e ainda tive que passar demaquilante pra tirar tudo. A cor é intensa e cobre super bem os lábios. Me surpreendi porque paguei apenas R$23,90.

Como sou negada a bater foto de mim rsrs pra vocês terem uma noção como ficou vou mostrar a foto das velinhas rsrs #medoquasetrinta


Vejam mais de perto (foto do blog Mistureba Chic)


Sabe o que descobri pesquisando sobe o batom? Que ele é idêntico ao Up the amps da M.a.c e é verdade, encontrei várias fotos que comprovam esta afirmação!! Ah, no site da Sephora o Up the amps está esgotado!!


Na foto acima não parece tãooo idêndico, mas é!

Estou bem satisfeita com o Violita e com certeza vou usar muito, porque é uma cor que está em alta, combina com praticamente tudo e me deixa muito feminina. Fica a dica!

Um beijo!

2 comentários:

  1. Jaque, testa tbm o Violetando, é matte e é muito lindo! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty, na verdade eu não sou fã de matte, mas ontem comprei um matte aveludado nude meiom rosado que ameiiii, logo faço a resenha aqui.

      Quando eu voltar na loja vou olhar este Violetando.

      Beijoss ♥

      Excluir