terça-feira, 16 de setembro de 2014

Novos desafios estão por vir!

Oi gente!

Esta semana estou muito feliz, mas muito mesmo! Estou cursando Gestão em Recursos Humanos e depois de participar de um processo seletivo fui aprovada numa vaga desta área. Deus é muito bom porque cuidou de tudo desde o começo.

Na verdade, estou falando isso porque eu conheço muitas pessoas que estão insatisfeitas com seu atual emprego mas não fazem nada pra mudar. Eu só consegui porque tive coragem de pedir a conta em um lugar onde estava a mais de oito anos, comecei a faculdade e não me conformei, saí a procura de algo que eu pudesse aprender e aplicar meus conhecimentos que adquiro no curso. Não aceito que tenho quase trinta anos e ainda não faço o que gosto. Foi fácil? Não! Passar pela entrevista, pelos testes de personalidade, de lógica, de concentração e ainda uma redação foi cansativo porque quando estamos sendo avaliados parece que travamos geral né? Parece que o outro candidato é mais bonito, é melhor, mais rápido, mais experiente. Com tudo isso aprendi a confiar mais no meu potencial, tive a certeza que estudar faz toda diferença e mais uma vez vi que Deus sempre está no controle de tudo.

De nada adianta estarmos insatisfeitos e continuarmos na mesma rotina, achando que as coisas não vão dar certo, que os outros são sempre melhores que nós. Nada disso menina, te dou uma chance pra pensar sobre sua vida e onde quer chegar até final de semana, mas não aceito que a segunda comece do jeito que terminou a sexta! 

#partiucorreratrásdamudança


Um beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário