sábado, 6 de setembro de 2014

Maquiagem para o trabalho: dicas simples da Vic Ceridono!

Como já falei num dos posts anteriores, eu ando bem interessada em maquiagens! A idade está avançando e trazendo várias imperfeições, manchinhas, rugas rsrsrs Não está fácil esconder tudo isso não! haha Eu também não levo o menor jeito e não tenho paciência pra algo elaborado, então, assistindo um vídeo da Vic Ceridono (eu gostooo muito dela), resolvi postar aqui pra vocês dicas simples pra usar no trabalho! E nada como mostrar o passo-a-passo né?

Vocês vão perceber que só em usar BBcream, corretivo, blush, batom e rímel (super básico) já muda tudo! Espero que gostem porque eu curti muito!!


Acompanhem o trabalho dela no Youtube e no Blog Dia de Beauté.

Um beijo!!

Um comentário:

  1. Oi Jacque!!
    Adorei as dicas, não tinha visto os videos dela ainda, super legais ;)

    Beijos

    ResponderExcluir