sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Alto Verão Florinda!


Oi meninas! 

Vocês conheciam a marca Dona Florinda? Ela mudou de nome (saiu o Dona) e agora está ainda mais moderna, jovem e cheia de cores!! Eu só não me conformo que aqui em Blumenau não tenha nenhum ponto de venda, com certeza eu seria cliente fiel da marca! Preparem-se para apreciar uma das coleções mais lindas que já vi. É impossível não amar!  

"Com quase 15 anos de marca, a “Dona” Florinda se redesenhou. Ao ser Dona sendo menina, éramos divertidos, brincávamos com contradição menina x mulher. Hoje, a alegria genuína, bem como a atitude contemporânea e a cumplicidade com nosso público, continuam - mas estão presentes em apenas um nome.

Ser Florinda é ser forte e cheia de sonhos sem precisar de um pronome de tratamento. Pensando nisso, a marca evoluiu, entendeu a sua essência, amadureceu. Ela não precisa ser chamada de dona para ser entendida como mulher. Ela é dona de si, dona das cores, dona do estilo, dona do seu tempo, de sua identidade. Ela sabe de tudo isso sendo chamada por seu nome, seu doce nome: FLORINDA."


"É verão! A temperatura subiu e a praia esta mais perto de você. Mais que isso: você está com o riso fácil e cheia de expectativa para viver toda a diversão que a estação traz. É no verão que sua mente e seu coração se abrem para novas ideias, aventuras e planos.

Nesse período, você vira Sol. seu coração produz ainda mais alegria e irradia um calor que conhecemos como “sentimento”. Você ri mais, ama mais, vive mais...."



Eu quero tudo já!!!! 



“Viva” é um convite e uma celebração. É hora de manter os pés na areia, o coração aberto e aproveitar tudo de lindo ao seu redor. Desejamos que sua vida seja como um verão sem fim: ria, dance, curta, se jogue e VIVA!"



Um beijo!

Um comentário:

  1. Lindas lindas Jacque!
    Apaixonada pelos looks com estampa de pássaros :O


    Beijos

    ResponderExcluir