terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Praia de Palmas em Governador Celso Ramos

Oi pessoal, tudo bem?

O sumiço é devido ao final de semestre na faculdade e todo o resto que vira uma loucura, porque ficamos tão agitados final do ano né? E o pior é que todo ano é assim, nunca aprendemos rsrs



Na próxima segunda vou viajar então vou postar fotos e dicas de lugares (o lugar é surpresa haha), como poucos sabem vou deixar pra falar na próxima semana, combinado? 

No final de semana passado eu e meus amigos nos programamos para no domingo conhecermos a Praia de Palmas em Governador Celso Ramos. De Blumenau fica a mais ou menos 130km (se não estou enganada, mas procurem no google maps rsrs). A Praia é simplesmente linda! A areia é limpa e bem fininha e a água é cristalina. Da beira da Praia de Palmas avistam-se duas ilhas e a extensão da orla é de mais ou menos três quilômetros.

É uma praia pra levar a família e passar o dia tranquilamente. Como a cidade foi toda planejada (depois que entra em Governador não tem morro algum, o solo é completamente reto) tem amplo estacionamento gratuito muito bem feito e ainda salva-vidas bem ativos. Assim que chegamos na areia ouvimos as orientações deles. Tinha bastante sol, calor e um vento maravilhoso. A água super morna e calma, perfeita para as crianças brincarem. Eu #pamonha, esqueci minha câmera na casa da praia e como estávamos em Penha não deu pra voltar (mui triste fiquei!). Então peguei algumas fotos da internet (vale também né?). Espero que gostem, eu voltarei lá com certeza! 

Fotinho do celular tem que ter! rsrs



Minhas amigas lindas e queridas: Daiane, Thayana, Johana e Andressa ♥






A cidade é cheia de casas lindas e bem cuidadas.

Tem outras praias a serem exploradas e pousadas/hotéis fantásticos!

Se forem pra lá me contem depois se gostaram!

Um beijo 

2 comentários:

  1. Não conheço esta Praia Jacque, mas que imagens lindasss!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que deliciaaa!!
    Chega logo Natal, Ano Novo, féééééérias :D

    Beijos

    Dani Tamara

    ResponderExcluir