segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Projeto Vida Saudável: últimos vinte dias!

Oi oi pessoal, tudo bem?

Juro que eu ia postar ontem, mas me atacou uma forte dor de cabeça e desisti, mal conseguia olhar pra tela do computador. Hoje vou falar mais um pouco sobre minha reeducação alimentar.

Desde o dia 11/11 eu não saio fora dos trilhos, estou comendo muito certo, nos horários certos inclusive nos finais de semana. Sobre o peso nem sei falar exatamente o que reduzi, porque minha balança está super doida, cada vez que subo nela dá um peso diferente, chego a aumentar ou diminuir um quilo em menos de dois minutos haha

Não me sinto inchada e percebi nas roupas que reduzi medidas. Nas últimas três semanas morri de orgulho ao olhar meu carrinho de compras no supermercado. SEM NENHUMA besteira (nem chocolate). Estou conseguindo controlar muito bem minhas vontades e não tem jeito, é preciso renunciar algumas coisas que gostamos e melhor que seja antes do natal né? rsrs O que eu percebo é a conta pra pagar que aumenta cada vez que vou no mercado! Porque coisas saudáveis são tão caras? Acho que as pessoas que querem comer besteiras deveriam pagar caro por isso. Seria bem mais justo! #chateada

Neste domingo comprei morango, banana, mamão, leite sem lactose, iogurte sem lactose, atum, pão de cenoura sem glúten, sem açúcar e sem lactose, queijo tipo cottage, suco integral de laranja, água de coco e barrinhas de grãos e frutas entre outras coisitas.

Eu enjoo muito rápido e por isso tenho que sempre trocar marcas, tipos de alimentos, etc e assim acontece com as barras de cereais, que aliás, algumas não posso nem olhar a embalagem que já me dá uma coisa ruim rsrsrs

Ultimamente tenho comprado as barrinha da Bio2 7 nuts (a de cranberry é a melhor) e da Hart's Natural (que na embalagem está escrito Love). São as mais gostosas que já comi! Meu marido experimentou a "cocadinha" e gamou ♥ Quem gosta de comer um docinho a tarde ou no meio da manhã tem que comprar!!! Não sei dizer qual é a minha preferida, e esta de chia comprei pra experimentar. Eu compro na Cajusul que fica na rua Euclides de Castro no Centro e pago R$3,00 mas em alguns lugares custam R$3,30 ou R$3,50. Vale a muitooo a pena, são gostosas demais!! 


Mais informações da barrinha Bio2 7 nuts:


Das barrinhas Love não encontrei no site os valores nutricionais mas na embalagem diz que é sem glúten, sem aditivo artificial de cor, sabor e conservante. Tem cacau 70% e é 100% natural. Não deixe de experimentar, são maravilhosas.

Um beijo!

4 comentários:

  1. Isso ai Jacque Rosa cor de Rosa, firme e forte! ;)

    Beijos beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jacque! Logo você vai começar a notar os resultados! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sara, como demora né? Minha preocupação agora é o Natal rsrsrs

      Beijos

      Excluir