sábado, 23 de abril de 2016

Já conhece a Base Studio Fix Fluid da M.a.c? É maraaaaaaa!

Oi gente, tudo bem? 

Em primeiro lugar quero lembrar que amanhã faremos o sorteio da consultoria de imagem (ver no post anterior) então correeee fazer sua inscrição! 

Hoje vim falar de um produto que sou apaixonada: a Base Studio Fix Fluid da M.a.c ♥


Já fazia muito tempo que eu queria comprar mas tinha medo porque como as vendas são online como eu saberia qual a cor perfeita pra mim? Então aproveitei que fomos no Shopping JK Iguatemi em São Paulo no mês de dezembro e passei na loja física para uma consultoria de tom de pele rsrsrsrs Depois de fazer o teste eu comprei na horaaaaaaaa! 

É minha primeira base da marca e acredito que vou comprar ela pra sempre rsrsrs Vejam a diferença entre um lado com base e outro sem! Eu coloquei uma camada leve, mas o consultor da M.a.c falou que se quiser uma cobertura mais pesada é só aplicar mais camadas. Não passei corretivo e a base já cobriu todas as minhas manchinhas (lê-se melasma afffffffffff). Depois finalizo com o pó mate da marca (na foto estou só com base mesmo) e fica incrível! 


"A versão líquida de nossa clássica base Studio Fix. Proporciona uma cobertura média e garante um resultado opaco natural para sua maquiagem. Esta base para pele possui fator de proteção solar SPF 15 para proteger a pele contra os efeitos UV do sol do dia a dia."

Depois desta foto não preciso falar que é mara né??? rsrsrsrs A única desvantagem é que não vem com pump (aplicador) e se for comprar separado custa R$39,90, eu me neguei a comprar e aplico com hastes flexíveis, mas acredito que o pump ajude na durabilidade pois assim você consegue retirar a quantidade certinha que vai usar. 

O cheiro é ok, a durabilidade é ótima! O preço não é tão ok, paguei R$119,00 mas valeu cada centavo e por ser mais carinha, não uso no dia-a-dia (aliás, em dias normais uso o BBcream da L'oréal que amo também!). 

Eu tenho um tom de pele amarelado, então a cor ideal pra mim é esta: 


Comprem sem medo, mas cuidem com a cor! O bom mesmo é comprar pela primeira vez na loja física (tem em Floripa). Eu descobri depois que a Tati da Mimos de Beleza (Fan page aqui) vende e é de Blumenau, assim ela pode te ajudar a escolher a cor certinha. Eu tenho base pra usar por muito tempo ainda, por isso que digo que mesmo tendo um preço mais altinho, super super compensa! 

Vocês já usaram? Outro dia vou falar do blush que amo de paixão!

Um beijo ♥

2 comentários:

  1. Eu quero testar essa base desde sempre. E o medo de investir dinheiro e não ficar bem em mim? =(

    Beijos,
    www.conversasimaginarias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vais amar!! Mas eu também não arriscaria comprar pela internet sem poder provar na pele :(

      Beijos

      Excluir