domingo, 10 de abril de 2016

Vivendo um sonho no Resort Costão do Santinho!


Eu e meu esposo, recebemos um convite para passar um final de semana no Resort Costão do Santinho e conhecer toda estrutura que o lugar tem a oferecer. Como já devem ter visto nas redes sociais, o final de semana foi m a r a v i l h o s o! Eu não esperava que fosse assim tão espetacular e me surpreendi! Se tivesse que dar uma nota seria 1000 e quero voltar lá com certeza! Hoje de manhã começou a chover por volta das 10h00 mas ontem Deus nos deu um dia de muito sol e calor, simplesmente perfeito! 

O Resort fica localizado na Praia do Santinho em Florianópolis, a mais ou menos 190 quilômetros e Blumenau, e oferece para seus hóspedes: acomodações para todos os tipos de experiências, as várias suítes que fica na ala Internacional e os apartamentos na Vila Portuguesa (onde nos hospedamos). 


Vila que nos hospedamos, uma graça ♥


Hotel Internacional (um luxo)


Tem também Spa, 6 restaurantes com mais variados cardápios (frutos dor mar, massas e pizzas, etc), 4 bares (um deles serve somente drinks que é o Carijós e outro fica dentro da piscina que é o Bar  Molhado), Salão de Beleza, boutique, lojinhas, farmácia, várias piscinas, Espaço Fitness com profissionais que acompanham os exercícios (e eu fui #sqn kk), Espaço Kids, Espaço Zen, etc. Dos restaurantes não tirei foto para não deixar as pessoas constrangidas rsrs Tinha gente de todas as partes do mundo e o time do Avaí estava hospedado lá também, são meninos muito queridos e simpáticos. 



Tem sala de jump, dança, etc... Durante o programa de hospedagem, o Resort oferece em algumas datas aulas de balé, zumba, funcional na praia, trilhas e caminhadas, Sandboard nas Dunas, escaladas, Paintball, Arvorismo, Tênis (os melhores torneios acontecem lá e o Guga é um frequentador), tem quadra de futebol Padrão Fifa, campos de golfe e muitos outros entretenimentos, é de se apaixonar! 


E as piscinas? E a vista para a praia? E uma parte da praia exclusiva para os hóspedes? 
Era tanta mordomia e tanta paparicação que não fiquei com vontade de vir embora rsrs


Estas piscinas ficam na ala internacional e tem o Bar Molhado que já comentei.




Esta abaixo fica na Vila, junto do nosso apartamento. 



E as outras piscinas ficam junto do restaurante principal e dos bares (ala mais badalada).


Tinham também, piscinas cobertas/aquecidas e sauna! Tirei foto do cantinho porque estavam sempre cheias rsrs





Eu tirei foto de várias câmeras então a qualidade oscila um pouco rsrsrs mas o lugar é tão lindo que não tem como ter foto feia rsrsrs Ah! O atendimento é de primeira classe, a atenção dos funcionários para com os hóspedes é de outro mundo! Eu amei, indico e quero voltar, o lugar é simplesmente perfeito! O post está ficando enorme mas preciso mostrar mais imagens (a maioria das fotos tirei hoje porque ontem não quis me preocupar muito com isso rsrsrs)! ♥







O Lema do Resort é: "Viva esta experiência", e que experiência!!!







Meu Adidas Gazelle de cada dia rsrsrs


Sem post de dieta por enquanto! Neste final de semana voltei a estaca zero e preciso correr atrás do prejuízo. Mas foi por uma boa causa rsrsrs

Um beijo e boa semana ♥ 

Um comentário: