sábado, 2 de abril de 2016

Lace Up Flats!

 

Oi gente! No próximo post vou falar de como anda minha vida saudável. Percebi que desde janeiro o blog estava só focado nisso mas meu desejo de agora para frente é postar assuntos diversificados para agradar todos os gostos e pra não ficar só pensando em dieta rsrsrsrsrsrs

Hoje vou falar da Lace Up Flat ou "sapatilha de amarrar" que é fofura máxima! Apesar de estar na moda desde o verão e ser febre no exterior desde o ano passado, aqui em Blumenau não vi quase ninguém usar e também não tinha visto os modelos nas lojas. Só agora que apareceu mais forte (super atrasado mas não importa rsrs). 

Eu tenho duas, uma nude (de verniz) e uma preta (de camurça) e amo demais! Só que as minhas não amarram por cima dos pés mas a partir do tornozelo (deu para entender? rsrsrs). Eu relutei bastante antes de aderir a moda porque achei que pelo fato de ser baixinha e gordinha as amarrações não iriam me favorecer. A nude super favorece mas a preta é duvidosa. Só que não estou nem aí e uso na maior felicidade rsrsrs Como são de bico fino não achatam os pés, mas mesmo assim a preta acho que engorda as pernas rsrsrs. Vou arrumar um jeito de mostrar aqui um dia desses! 

Vejam que lindas! E dá pra usar com calça (se for da mesma cor ajuda alongar), bermuda, vestido, saia... Deixa o visual super feminino ♥















Se você quer ter uma pra chamar de sua,  mas não está em condições de comprar, 
que tal fazer com o que já tem em casa? 

Imagens: Pinterest

E vocês, gostam desta moda? 

Um Beijo! ♥

2 comentários:

  1. Eu amo! A primeira que eu vi foi da @sincerelyjules, adotei e to amando o conforto. Sem falar que por ser de bico fino, parece um pouco mais social pro serviço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saraaaaa, saudades de ti por aqui!

      Tbm acho lindas e as de bico fino são minhas preferidas ♥

      Beijos

      Excluir