domingo, 17 de abril de 2016

Sorteio: Consultoria de Imagem

Oi gente!! 

Lembram que falei estes dias na fan page que estava preparando uma surpresinha? Então chegou o dia de falar sobre isso! 











 A Maruscka
em parceria com o Blog, está oferecendo uma consultoria de imagem (que maraaaa) para uma leitora que esteja na luta pelo emagrecimento em Blumenau e tem dificuldades em se vestir no dia a dia para o trabalho. Não é o máximo? Conheçam um pouco melhor esta querida que presta serviço com muita paixão e carinho! 

"Paulistana, nascida no interior de São Paulo, veio para Joinville em 2003 em busca de oportunidades e desenvolvimento profissional. Iniciou sua trajetória estudando modelagem e costura. Depois de um ano, iniciou no seu emprego dos sonhos com a estilista Monica Linz, conhecida pelo trabalho minucioso e repleto de estilo. A moda lhe foi apresentada de forma livre, criativa e cheia de detalhes e entre laços e fitas, continuou  trilhando seu caminho por esse universo tão surpreendente. 
Cursou Tecnólogo em Produção do Vestuário, Produção de Moda e seu amor e brilho no olhar pelo mundo da moda só aumentou. Apesar de sua carreira ter sido voltada para a indústria, em paralelo, sempre prestou consultoria de imagem para familiares e amigos, ajudando-os a fazer escolhas e combinações mais assertivas, dentro do estilo de cada um. Desde 2015 ao sair da indústria, Maruscka vem investindo em conhecimento e inicia sua nova fase, a de consultoria de imagem!"

Minha amiga Milene já recebeu uma consultoria da Maruscka e olhem só o que ela achou (obrigada amiga pelo depoimento!):

"Consultoria de imagem? Logo pensei, lá vem crítica e padrões de moda. Meu paradigma mudou quando tive a consultoria em minha casa.... De uma maneira sutil e delicada, ela foi me mostrando com as roupas que tenho combinações e looks que não imaginava. Descartou poucas coisas que não poderia usar, e ainda sim fez dessas descartáveis combinações de sobre-peças.

A consultora foi bem atenta ao meu jeito e minha personalidade, atualizando minha maneira de se vestir sem perder nada de mim. Me encontrei nos looks e dicas, e ainda valorizou meu corpo, destacando a beleza através da forma certa de se vestir. Recomendo a Maruscka para consultoria de imagem. Ela irá lhe dar ótimas dicas. Não só pela maneira que ela fala, mais pela percepção e captação de detalhes que perdemos de nos mesmos, ela avalia a personalidade destacando o melhor do corpo, e disfarçando aqueles detalhes que detestamos rsrs P.S: Após a consultoria, ainda vem de brinde um feedback com o que conversamos e as melhores dicas para quando for comprar as roupas certa para o meu corpo. Simplesmente adorei!!!"


1- Será uma consultoria de imagem para o trabalho, com duração de 2h e após realização do sorteio combinaremos o dia da consultoria com a ganhadora. 

2- Enviaremos uma entrevista para a sorteada, onde terá até 2 dias antes do dia da consultoria para responder e enviar novamente para a consultora.

3- No dia da consultoria, a cliente deverá separar as peças (em cabides), sapatos, acessórios que mais utiliza em seu dia-a-dia pois a consultora seguirá os seguintes passos:

♥ Identificação do biotipo, cartela de cores e a cor chave;
 Entender como a cliente utiliza essas peças;
 Propor novas combinações;
 Fotografar as propostas de looks aceitos.

4- Receberá por e-mail um dossiê, com todas as dicas e as fotos dos looks propostos. 


1- A participante deve morar em Blumenau. 

2- Cada participante tem direito a apenas 1 inscrição no Formulário de respostas. 

3- Após a divulgação do ganhador (a), enviarei um e-mail que deverá ser respondido em até 72 horas, caso contrário, será feito um novo sorteio.

O resultado do sorteio será divulgado no próximo domingo, dia 24 de abril. 

Faça sua inscrição, divulgue para as amigas e fique na torcida! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário