quarta-feira, 28 de maio de 2014

Bandejas espelhadas!


Quem me conhece sabe que sou muito organizada (até demais!) e por mim tudo ficaria dentro de caixinhas fofinhas hahaha Por viver nesta vibe, já faz um tempo, que ando apaixonada por bandejas espelhadas que são usadas pra organização mas que também fazem parte da decoração pois são chiques de doer! São ótimas pra colocar perfumes, pois o efeito do reflexo do espelho, deixa o ambiente ainda mais glamouroso.

Sem contar que existe tanta embalagem linda de perfumes que não conseguimos jogar fora quando o conteúdo termina (é o meu caso rsrs), então porque não usar pra decorar? Nada de deixá-los escondidinhos no armário, isso não tem graça! Hi hi 

Você ainda pode usar pra organizar relógios, jóias, maquiagens ou até na cozinha pra servir café, petiscos, bebidas etc... Com certeza seus convidados vão amar! 












Eu estou de olho nestas aqui ó:

Com detalhes em dourado custa R$169,00 e toda branca R$159,00



Ou este kit por R$189,00


No site diz que é kit pra bebê, mas eu não ligo, quero mesmo assim! rsrs

Encontrei aqui! Um beijo!

6 comentários:

  1. Oi Jacque! Realmente são lindas. Eu recomendo a Casa Paris, loja aqui de Blumenau (perto do shopping Neumarkt) que tem várias peças divinas e na marioria dos casos mais baratas. Eu decorei a minha casa só com as coisas que comprei lá...é tudo lindo, tem vários estilos e cabe no bolso. Vale conferir! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiguinha, que bom te ver aqui!

      Eu conheço a Casa Paris e desde dezembro estou querendo aquela Torre Eiffel gigante dourada que fica bem na entrada, mas não tenho lugar pra colocar rsrsrs

      Realmente lá tem coisas lindas e meu sonho é ter uma loja assim, pra deixar as pessoas loucas de vontade de comprar rsrs

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Jacque!
    Estas últimas tem como fazer usando molduras, como as que meu pai tem na loja (pra que não sabe, a Moldurando, na alameda de serviços do Shopping Neumarkt). Tem umas molduras trabalhadas, em branco laqueado, muito parecida com esta, é só pedir pra colocar o espelho no meio e fazer um pezinho!! Dá pra fazer do tamanho que quiser, personalizado, e um pouco mais em conta!
    Ele faz todinha de espelho também! Com certeza ficaria lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise,

      Que bom te ver por aqui! Sabe que nem me liguei no seu pai? Pura verdade, lá tem opções incríveis de molduras e com certeza vou encontrar uma pra chamar de minha! rsrsrs

      Ah, postei esta dica no facebook tá?

      Vou lá dar uma espiada! Um beijo :)

      Excluir
  3. Muito lindas! Uma dessas na sua bancada de maquiagem seria perfeito ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani Dani, eu quero muito! rsrs

      Mas eu não tenho muita coisa pra colocar nelas rsrsrs Acho que pra ti também seria perfeito! rsrs

      Beijos

      Excluir