quinta-feira, 1 de maio de 2014

Feriado + looks com Converse All Star!

Estou aproveitando o feriado pra não fazer nada bem devagarinho rsrs Dormi, caminhei, comi mais do que devia e ainda não estou preparada pra trabalhar amanhã! rsrs 


Neste momento estou tomando um chá de hortelã (obrigada pelo marido depois de comer um sanduíche com bacon rsrs). Falando em sanduíche, estou em estado de choque até agora hahaha Cheguei no balcão, pedi o tal sanduíche americano e quando ficou pronto quase caí pra trás!! Era comida pra duas refeições, puro exagero, tive que pedir pra embalar a metade pra viagem. Sério, cuidado quando forem na conveniência do Mime no Badenfurt e pedirem um sanduíche americano, a não ser que você esteja uns três dias sem comer #ficaadica haha.

Gente, agora um bicho preguiça está grudado nas minhas costas e não quer sair de jeito nenhum, estou preocupada porque gostei demais desta vida de ficar de pernas pro ar. Pode ser quase sempre assim?? rsrsrs 


E pra combinar com este momento de preguiça + feriado + final de semana chegando, as inspirações não podiam ser melhores que looks com tênis Converse All Star. Conforto com estilo (principalmente pra quem não gosta muito de salto) é o que percebemos nas fotos! Eu adoro ♥



















Um beijo!

2 comentários:

  1. só fiz exercícios de garfo nesse feriado >D
    ( o boxe me mandou um abraço ) hahahaah
    Adorei as fotos, cada look lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comi mais do que devia e caminhei menos do que precisava, que tristeza a nossa!! rsrs

      Dani, tá na hora de comprar um All Star!!

      Beijo

      Excluir