segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Case e seja ainda mais feliz! ♥


Então... Cansada de ler nas redes sociais sobre o dia do solteiro que "bom mesmo é estar solteiro", vim aqui pra dizer que na na ni na não, bom mesmo é estar casado! o/o/o/o Quem diz que gosta de ser solteiro #sabedenadainocente haha

Quando eu casei, váriassss pessoas me falaram pra esperar uns três anos que as coisas iam mudar, que não era tão bom como no começo, que blá blá blá... Eu digo aqui que isso é coisa de gente invejosa ou que não conheceu a pessoa certa. Este mês faço nove anos de casada e sou muito feliz. Jamais trocaria minha vida de casada pela de solteira.

Ter alguém pra dividir os dias é tão gostoso... A gente ri, chora, se aventura, faz planos, sonha, dorme, acorda juntos (ops, marido acorda mais tarde haha) e isso tudo é tão maravilhoso!!

Eu casei e posso fazer tudo que fazia quando era solteira, apenas uso o bom senso, mas confesso que gosto mesmo é de sair com meu marido. Nos dias que saio com as amigas ele me leva, busca, dá carona "prazamigas", deixa eu gastar rsrsrs fica no carro esperando com calma. Não temos ciúmes mas sim muito respeito um pelo outro. 

O segredo do casamento é o amor, companheirismo, paciência, bom humor (pelo menos quando um está de mau humor o outro tem que segurar a barra e quase sempre esta parte fica para o Rodrigo rsrs). Algumas coisas tem que levar na esportiva e se fingir de surdo e cego rsrsrs mas todo sacrifício vale a pena. O casamento é algo Divino, e se for abençoado por Deus é só alegria minha gente!!! 


Casem-se e descubram o melhor da vida! #sercasadaémuitomelhordebão ! rsrs

Um beijo ♥

2 comentários: