terça-feira, 26 de agosto de 2014

Paper Fashion!

Eu sou completamente apaixonada pelo trabalho da artista Katie Rodgers e nunca me canso de olhar sua criações! Tenho uma pastinha cheia delas bem guardadinhas no meu computador e as observo quando preciso me inspirar! Katie faz aquarelas fantásticas!

Atualmente reside em New York City e já foi encomendada por nomes como Cartier, Jaeger-LeCoultre, Valentino, Swarovski, Clé de Peau, Kate Spade, treinador, Alicia Keys, Calypso St. Barths, Stuart Weitzman, Parker Pens, Lacoste, Elle e Glamour Magazine, entre outros. Vejam os desenhos e percebam que não é exagero nenhum falar que o que ela cria é espetacular!



















Quem curte ilustrações fica com olhos cheios de emoção, tenho certeza! 

Acompanhe o trabalho dela pelo Facebook ou através do Site!

Um beijo 

Um comentário:

  1. que coisa mais linda Jacque!!! Essas fotos trazem inspiraçao mesmo!!! Beijos!!! Sara

    ResponderExcluir