segunda-feira, 11 de agosto de 2014

I love chapéus! ♥

Ontem postei uma foto no Facebook usando meu chapéu e fez o maior sucesso! Usei para ir no almoço do dia dos Pais e meu pai me falou algumas vezes que amou também haha #querido... Várias pessoas me perguntaram onde comprei, por isso decidi fazer este post.

Primeiro, já aviso que não gosto muito de selfie, fico péssima em quase todas mas desta vez segui em frente com a cara e a coragem rsrsrs Eu adoro chapéus e só não tenho muitos porque é difícil encontrar por aqui. Alguns também ficam fora do orçamento, sempre gosto dos mais caros (mas alguém aí é assim? rsrsrs). 

Este é o modelo sino, e comprei na Loja Marisa do Shopping Norte. Quando vi pela primeira vez quase pirei, mas fui pra casa pensar rsrsrs e quando voltei pra comprar ele ainda estava lá, acho que as pessoas não tem hábito de usar. Paguei apenas R$35,90 e o material é ótimo (só acho que não tem mais, sorry!).




Lindo né? Eu amo de paixão!!

Também tem o modelo Panamá que usei nas últimas férias. Mas este comprei em Gramado numa das barraquinhas que ficam perto do Lago Negro (saudades de lá ♥)... 


É isso!

Um beijo  e boa semana :)

4 comentários:

  1. Lindoooo!!
    Esse é o modelo que eu mais gosto!!
    Eu vi um na Renner, mas não sei se ainda tem.
    Não comprei pq estava com uma mini-falha... :(
    Mas preciso de mais um desses urgente!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro este modelo tbm, é tão fofo e delicado!!

      Verdade, tem a Rener, vou averiguar o caso rsrsrsrs

      Beijos lindona!

      Excluir
  2. Super lindo!
    Incrivél... sempre gosto das coisas mais cara, e juro juradinho que eu nem olho etiqueta >.<
    e por azar... É O MAIS CARO! fui que nojo.

    Beeeeeeeeijos,
    Adoro a ultima a foto x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani,

      Somos terríveis né? kkkkkkkkk Mas vamos melhorar hahaha

      Saudades de ti! Beijos

      Excluir