sábado, 16 de agosto de 2014

Meu sonho: correr!

Pouquíssimas pessoas sabem (ops, sabiam!) deste meu sonho, no máximo umas três ou quatro. Sempre me imagino correndo uma maratona de 5km hahaha sim, melhor começar sonhando na sequência certa né? rsrs 

Todas as semanas eu faço planos de levantar as cinco da madruga pra começar meus treinos, mas meses se passam e nada acontece. Acho que meu sonho não está em sintonia com minha vontade rsrs Eu sei que dar o primeiro passo é difícil mas vou conseguir! Estou neste momento sentada no sofá tentando convencer meu marido a começar comigo! Ele não tem tênis para praticar exercícios e nunca compra, acredito que seja pra usar como desculpa cada vez que eu o convido pra caminhar rsrs Perguntou se consigo esperar passar o inverno #tovendotudo.

Sei que a caminhada vai ser longa até conseguir correr, mas nada na vida é fácil porque correr seria? Já pesquisei vários planos de corrida para iniciantes e não tem muito segredo, só preciso ter vontade, determinação e persistência, até porque estou bemmm longe de uma boa forma física! Mas o esporte é de graça e os benefícios são incontáveis! E, é um tipo de sonho que não precisa mais ser adiado!!


O que vocês pensam sobre isso? 
Estou aceitando dicas!!

Um beijo!

2 comentários:

  1. Priscila dos Santos da Costasegunda-feira, 18 agosto, 2014

    Oi Jacque...
    Gosto bastante de caminhar e depois te acompanhar alguns episódios do programa "Quilo a Quilo", estou com essa mesma vontade de correr.
    O meu problema é realmente o tempo e o ânimo. Não gosto de ir sozinha.
    Na semana passada eu e o Black fomos caminhar e caminhamos 5km, foi muito bom.
    Espero logo conseguir uma comapanhia pra cumprir meu projeto. Espero que o seu maridão também se anime loguinho pra te ajudar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Pri, imagina que legal nós duas alcançando este sonho juntas?

      O Rodrigo ainda tá morrendo da preguça, mas logo logo dou um jeito nele rsrsrs

      Beijos

      Excluir