quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Protetor Solar Vichy: Capital Soleil!

Oi meninas!

Hoje vim dar uma super dica pra vocês! Mesmo que estamos carecas de saber mas às vezes nos fazemos de esquecidas, o protetor solar deveria ser usado todos os dias faça chuva, faça sol! Eu relaxei e agora estou tratando dois melasmas que surgiram bem no formato da armação dos meus óculos, ou seja, tenho uma mancha em cada lado do rosto e me arrependo até o último fio de cabelo por ter "dado" um tempo para o protetor. Segundo meu Dermatologista, as manchas surgiram porque a lente dos óculos refletem raios ultra violetas (mais ou menos isso rsrs) e sem proteção não tem como evitar o surgimento, e pra piorar o uso diário do anticoncepcional só faz a mancha aumentar ou ficar mais escura. Comecei o tratamento mas isso pode ir muito longe ainda e se forem manchas profundas é praticamente irreversível!! Não deixem de cuidar da pele do rosto, usem protetor como se fosse um ritual rotineiro, como escovar os dentes por exemplo!

Voltando ao assunto, estou usando um protetor que me apaixonei! Ele tem cor e se adapta ao tom da sua pele (parece um BBcream). Deixa a pele oleosa sequinha e tem um cheirinho bom. Usar um protetor com cor só facilita o dia a dia e ainda nos protege. Tem coisa melhor? É da marca Vichy, paguei R$59,90 na promoção na Farmácia Usirede e de brinde acompanha um sabonete para o rosto da mesma marca. Não é super barato, mas vale a pena porque dura muitoooo! 


O protetor solar Vichy Capital Soleil toque seco é um gel creme antibrilho duradouro de alta proteção e FPS 50 e uniformiza o tom da pele mista a oleosa. Tem uma textura única com efeito matificante duradouro e toque aveludado graças a micro partículas de Sílica ultra secantes.

Hoje estou correndo atrás do prejuízo :( seja mais esperta, use protetor solar todos os dias!! rsrs #tristezadojeca

Um beijo!

2 comentários:

  1. Eu ainda tenho que me policiar mais nisso, mas a base o BB cream que eu uso tem proteção, o que ajuda um pouco... Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara,

      Meu BB tbm tem protetor, mas ainda não é o suficiente!! Tua pele é bemmm branquinha e linda, cuida muito tá?

      Beijos

      Excluir