quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Blogueira de meia tigela?!

Oi gente!

Tudo certo por aí? Por aqui está uma loucura!! Trabalhar em agência de empregos quer dizer movimento bombástico no início do ano. Mas isso é ótimo com certeza! Você só não tem hora pra parar de trabalhar, recrutamento e seleção é praticamente um vício, onde eu vou fico de olho em candidatos para as minhas vagas, procuro no facebook, sites, entre conhecidos, não passa ninguém despercebido rsrsrs

Mas o que tem a ver com o tema né? Já faz um tempo que venho analisando minha vida de blogueira. Na verdade eu não sirvo pra ser aquelas blogueiras que cobrem eventos, são chamadas para divulgar produtos, falar de tais marcas etc... eu sou blogueira de meia tijela! Simmm, aquela mais ou menos que vem aqui pra desestressar, pra falar do que gosta, pra desabafar e escrever o que der na telha mesmo que não tenha ninguém pra ler rsrs Eu não sou cara de pau, sou envergonhada até conhecer bem o ambiente e as pessoas que nele estão, então, me intitulei de blogueira de meia tigela haha #

Não sei se vocês já perceberam, mas eu quase não estou postando sobre moda. A verdade é que desde quando resolvi focar na minha profissão, eu não tenho mais vontade de ficar andando pelas lojas, procurar coisas aqui e ali pra comprar. Não tenho mais muita vontade de saber o que está na moda, o que está bombando no mundo a fora, raramente estou entrando em sites pra ver as novidades. Não que virei uma alienada, mas estou focada no trabalho, exercícios (#projetovidasaudável) e tentando ser uma pessoa melhor em todos os sentidos.

Este negócio de look do dia me cansou um pouco. Até porque não dá pra desejar tudo que vemos por aí muito menos comprar. Eu gosto sim, ainda acompanho algumas blogueiras, mas me dá preguiça pesquisar sobre moda. De repente, pessoas ganharam uma significado enorme e roupas /compras perderam seu valor. Descobri que pessoas são mais atraentes que coisas. E mais, 2015 será um ano de economia (apesar que quando a gente decide isso, tudo começa a estragar rsrs) aqui em casa e de muito foco na saúde física e mental, então os assuntos acabam mudando um pouco também. Vou tentar usar as roupas e sapatos que já tenho e comprar só o necessário (apesar que este assunto pode render bons posts rsrsrs).

Nos tempos livres que tenho (que são poucos) eu costumo ler alguns artigos ou livros, fazer divulgações da agência, estudar, dormir rsrs pesquisar receitas. Mas moda está um pouco de lado. Eu sempre gostei, mas descobri que era só hobby e não sei explicar a forma que o rh tomou conta de mim.



Estão decepcionadas comigo?? rsrs #nãodizquesimquechoro rsrs

Um beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário