quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Produtos baratinhos que indico!

Hoje tenho dicas de produtos que não consigo mais ficar sem de tão bons! Fazem muita diferença no meu dia a dia  e espero que gostem. Se já usam, não deixem de deixar suas opiniões nos comentários.  




Este hidratante para banho da Nivea é coisa de Deus! rsrs

Já falei dele em outro post, mas sempre usei o de embalagem azul. Depois que comprei de Flor de Vanilla com Mel, nunca mais quero saber de outro! O cheiro é perfeito assim como a hidratação. Uso diariamente durante o banho e nunca mais meus cotovelos e joelhos ficaram com aparência seca. Sem contar que o corpo inteiro fica lisinho e cheiroso.

O preco? Super barato, na faixa de R$13,80 (e vale centavo por centavo).









Já faz bastante tempo que eu uso sabonete de bebê. Acho menos agressivo, mais cheiroso e hidratante. Muitos não ardem os olhos e fazem um bem enorme pra pele principalmente porque foram feitos para peles de bebês, então o cuidado na fórmula é redobrado (trata-se da minha opinião). Regularmente compro da Johnsons porém gosto da Granado, Dove e da Turma da Mônica. Nunca pago mais de R$2,30.







Levanta a mão quem tem medo de cera?? o/o/o/o/o/o/ Eu não depilo com cera mais nem a pau Juvenal rsrs e depois que encontrei estes depiladores da Bic posso continuar com meu método tradicional normalmente. Estes depiladores além de terem um designer bem fofo, a tampa é encaixada de lado e não de frente como os demais, o que proporciona maior segurança. A fita lubrificante tem óleo de coco, desliza melhor na pele e não irrita. Super recomendo!! Custa em média R$8,00.












Esta espuma de depilar é mara! Rende muito e ajuda a deixar a pele hidratada. Na composição tem manteiga de karité e frutas tropicais. Um frasco custa na faixa de R$13,00 e super indico. Agora o marido tem a espuma dele e eu a minha, direitos iguais!! rsrsrs








 Tem vários produtinhos que adoro, mas vou contando aos poucos aqui! Estou sempre a procura de coisas boas e baratas (quem não gosta né?) e quando dá certo costumo compartilhar. Vocês tem algo bom e barato pra indicar?


Um beijo!

4 comentários:

  1. Amei essas dicas! Amo cremes da Nivea, e esse parece maravilhoso! Cremes para banho são os melhores!!! Ja sei qual sera a minha proxima encomenda do Brasil! hehehe

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Sara vais amar!!!! Pode encomendar já uns três rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse mesmooo, é uma D E L I C I A!!!! Minha nova aquisição foi o novo Nivea Firmador, é MILAGROSO e funciona mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria é sério????? Já peguei nas mãos várias vezes mas não acreditei mesmo rsrsrs Acho que vou tentar!

      Beijos

      Excluir