sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Óculos de Sol, nossos queridinhos!!

Oi oi gente! 

Como passaram a virada de ano? Muitas metas para 2015? Eu estou sonhando bem alto e tenho metas bem desafiadoras! Mas como disse Lindolf Bell: "Menor que meu Sonho não posso ser" então #partiucorreratrásdeles.

Depois que chegamos de Gramado estamos mais em casa curtindo o sofá até porque uma das nossas metas é economizar, então assim vamos entrando no ritmo rsrs Minhas férias terminam neste final de semana mas a preguiça continua aqui firme e forte!! rsrs Vou ter que me livrar dela até segunda porque o bicho vai pegar!!!  


Mudando de assunto, eu ando observando bastante um acessório que sempre fez parte da vida das pessoas: os óculos de sol. Eles tem a função de proteger os olhos dos raios solares em todas as estações. Previnem o envelhecimento precoce da região e problemas oculares, mas, também usamos pra sair mais bonitas na foto e esconder as olheiras, ressaca, falta de maquiagem e etc! rsrs Os modelos são infinitos mas eu gosto muito do modelo gatinho e aviador (apesar de não ficar bem no meu rosto buááááá). 

Um grande problema é que muitas pessoas usam somente para fins estéticos e acabam comprando óculos com lentes que não são benéficas para os olhos o que pode levar a consequências muito graves como a perda da visão. Muito cuidado, os óculos certos devem bloquear os raios UVA, UVB e UVC. É melhor guardar um dinheirinho e investir em um que realmente ofereça a proteção necessária! 

Pra inspirar e aguçar quem ainda não tem rsrs separei algumas fotos pra gente "babar" e querer todos já! rsrsrs Olhem que lindos! 




Legal mesmo é ter um modelo pra cada look como elas né gente?? 
Fala sério!! Afff rsrsrs




Os modelos com formato de coração fez a cabeça da mulherada e já vi muitas por aqui usando! Eu acho super fofo mas já provei e não fica legal em mim (chato!!! rsrs)


Os modelos mais vistos ultimamente são os da marca Ray Ban *tops*!! São muitos modelos desde os clássicos aviadores (mas com um toque fashion de degradê ou espelhados) até os de veludo, redondos entre outros. São lindos de viver e com valores mais acessíveis!! 


Já deu pra ter uma ideia como este acessório faz toda diferença no bem estar e nos looks, e se você vai ter um só, procure comprar um mais clássico pra não enjoar muito rápido. O difícil será escolher apenas um rsrsrs Eu uso óculos de grau desde sempre e acho muito chato ter que ficar trocando de óculos toda vez que entro em algum lugar então, muitas vezes os deixo em casa. Faça o que eu digo e não o que eu faço: use sempre! ♥  

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário