domingo, 18 de janeiro de 2015

Como anda o projeto vida saudável por aqui...

Oi oi, tudo bem?

Eu ando bem empolgada com este negócio de vida saudável apesar de escorregar de vez em quando rsrs Estou indo muito bem nos exercícios e não é coisa passageira porque já faz um tempo que não consigo ficar parada e, espero que esta empolgação toda apareça na balança rsrs pode ser devagar mas tem que dar algum resultado #porfavorjesus rsrs

Estou fazendo hidroginástica três vezes por semana, drenagem linfática nas terças (porque estou com uma retenção de líquidos absurda) e também vou começar boxe uma vez por semana (porque eu amo de paixão). Mas o boxe já conversei com o professor, vou indo conforme vai sobrando um um tempinho, não será prioridade e sim uma alternativa a mais pra quando eu conseguir (porque a drenagem vai até as 20:00 horas e neste horário começa o boxe, vou ter que chegar atrasada). Sábados e domingos estou caminhando e treinando tirinhos de corrida (que aliás, falta muito pra eu ficar mais ou menos rsrs) mas é assim mesmo, aos poucos chego lá. Minha meta é neste ano correr minha primeira maratona de 5km. Talvez lá por dezembro rsrs

Vocês já começaram mexer estes corpinhos?? rsrsrs Chega de tanta promessa, começa logo menina!!! rsrsrs 

Já comprei meus lanchinhos da semana e fiz algumas garrafinhas de suco de melancia com limão pra tomar no trabalho porque com este calor não tem coisa melhor!! Mas minha dica de hoje é de um lanche bem prático: torradas de arroz integral. São tipo aquelas pipocas de arroz, lembram? Mas são levemente salgadas. O gosto no início não é aquela maravilha toda, porém depois que acostuma fica ótimo! Também dá pra colocar alguma coisa por cima como geleia sem açúcar ou mel, fica uma delícia. 

Às vezes saio correndo do trabalho e como umas duas bolachas (eu chamo de bolacha mata-fome rsrs) no caminho pra aguentar as aulas de hidro que são bem puxadas.

Três torradas tem 112 calorias e os ingredientes são: arroz integral e sal marinho. Um pacote com treze torradonas (porque são bem grandes) custa R$12,00 na lojinha de produtos naturais anexa ao Giassi. 



Hoje eu também experimentei o picolé de chá mate com limão da Kibon em parceria com a Farm. Minha irmã me falou que era horrível mas eu experimentei e amei!!! Quero vários rsrsrs Tem uma embalagem linda e apenas 52 calorias. Paguei R$2,75.


Outras coisinhas que separei pra comer esta semana!

 

Na verdade eu já pensei em parar de fazer estes posts de vida saudável porque não sou exemplo pra ninguém. Tenho muita dificuldade de emagrecer, eu tento um ano, dois anos, três anos e realmente cada dia fica mais difícil. Mas escrevendo pra vocês, fico ainda mais comprometida e consigo manter o foco. Espero que com estes posts eu consiga encorajar alguém a mudar de vida com eu. Fácil não é, mas não podemos desistir nunca. E se não emagrecer, pelo menos serei uma gordinha saudável rsrs

Um beijo ♥

2 comentários:

  1. Essas torradinhas parecem muito boas e esse picolé, hummmmmm, fiquei com vontade.

    Parabéns pelo empenho e determinação Jacque.

    Beijos

    ResponderExcluir