domingo, 28 de fevereiro de 2016

Vida saudável: resumo de fevereiro!

Oi gente, tudo bem?

Já que fevereiro nunca mais termina (e olha que o mês é mais curto rsrs) vou fazer o resumo hoje porque durante a semana é quase impossível. 

Posso dizer que fevereiro foi sofridoooooooo demais e com poucos resultados! Não foram os esperados nem na balança nem nas medidas. Minha meta era perder 6kg até dia 15 de março mas não deu não rsrsrs achei que continuaria no ritmo de janeiro e me enganei! rsrs Mas continuo firme e forte com meus objetivos já que busco um estilo saudável para a vida toda e não por meses. Como sempre digo, uma coisa é consequência de outra, fiz muita coisa errada durante a vida inteira por isso não posso exigir que a mudança aconteça em dois meses, seria muita ignorância da minha parte rsrsrs 


Como voltei para o boxe e a princípio farei quatro vezes por semana (4km de caminhada + 1 hora de boxe), acredito que vai dar um up no meu organismo que já estava um pouco acostumado (acredito eu) só com as caminhadas e trotadas rsrsrsrs vamos ver, torce aí por mim!! rsrs

Vamos ao que foi eliminado até o momento desde o dia 03 de janeiro. Lembrando que exercícios comecei fazer somente dia 21/01 por causa da cirurgia que tinha feito em dois dedos do pé. 

Total de quilos eliminados: 3,700
Total de medidas: - 15,6cm (meia régua minha gente!!!!!)

Acho que não foi tãooooo ruim, mas com certeza poderia ter sido bem melhor rsrsrsrs 

É isso, agora vou com tudo em março!!! rsrs

Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário