Afff... não tenho boas noticias. O prazo de entrega não foi respeitado, enviaram por uma transportadora que tem muitas reclamações. Quando chegou o pedido, o item que eu estava mais apaixonada que era a Bolsa marrom de oncinha veio trocada por outra bolsa =(. Entrei em contato com o SAC me informaram que não tem mais em estoque para realizar a troca. Super decepcionada =/
Poxa vida né Jaque? Como fica a nossa cara nua situação dessas né? Nunca vi quem comprou reclamar mas tinha que ser logo com vc pra dar errado. Assim dá até medo de fazer posts com achadinhos. Mandei seu comentário para a Olook, vamos ver se vão responder.
"Olá Jacqueline, bom dia! Então, verifiquei o pedido e o prazo de entrega foi respeitado, entregue 1 dia antes do prazo. Houve um erro de troca de produto infelizmente. Como você mesmo disse eu seu post, que nunca ouviu ninguém reclamar, mas erros acontecem. Estamos esperando a resposta por e-mail do que ela deseja. Como não há em estoque mais a bolsa, podemos liberar um crédito no site, escolher outro produto até o valor pago ou o reembolso. Pedimos desculpa por esse erro e agradecemos você por esse feedback, isso ajuda muito a gente a crescer e criar um diálogo, uma relação bem harmoniosa com blogueiras, clientes, parceiras e afins. Enfim, sempre que precisar ou tiver qualquer dúvida, estamos a disposição. Muito obrigado e pedimos desculpa novamente pelo erro. Beijos!"
Adorei... muitas coisas fofas com preço justo!!!
ResponderExcluirJaque, que bom que gostasse!
ExcluirRealmente os preços são bem justos e a gente tem que cuidar com o cartão de crédito hahaha
Beijos lindona! ♥
Uauu, varias qualidades! HAHahah
ResponderExcluirBeijos
Afff... não tenho boas noticias. O prazo de entrega não foi respeitado, enviaram por uma transportadora que tem muitas reclamações. Quando chegou o pedido, o item que eu estava mais apaixonada que era a Bolsa marrom de oncinha veio trocada por outra bolsa =(. Entrei em contato com o SAC me informaram que não tem mais em estoque para realizar a troca. Super decepcionada =/
ResponderExcluirPoxa vida né Jaque? Como fica a nossa cara nua situação dessas né? Nunca vi quem comprou reclamar mas tinha que ser logo com vc pra dar errado. Assim dá até medo de fazer posts com achadinhos. Mandei seu comentário para a Olook, vamos ver se vão responder.
ExcluirUm beijo e obrigada pelo feedback!
Jaque, segue a resposta da Olook:
Excluir"Olá Jacqueline, bom dia! Então, verifiquei o pedido e o prazo de entrega foi respeitado, entregue 1 dia antes do prazo. Houve um erro de troca de produto infelizmente. Como você mesmo disse eu seu post, que nunca ouviu ninguém reclamar, mas erros acontecem. Estamos esperando a resposta por e-mail do que ela deseja. Como não há em estoque mais a bolsa, podemos liberar um crédito no site, escolher outro produto até o valor pago ou o reembolso. Pedimos desculpa por esse erro e agradecemos você por esse feedback, isso ajuda muito a gente a crescer e criar um diálogo, uma relação bem harmoniosa com blogueiras, clientes, parceiras e afins. Enfim, sempre que precisar ou tiver qualquer dúvida, estamos a disposição. Muito obrigado e pedimos desculpa novamente pelo erro. Beijos!"