terça-feira, 22 de julho de 2014

A Torre Eiffel e seu poder de emocionar!


Só em ver as imagens da Torre Eiffel já me arrepio toda! Ela é linda, enorme (a dimensão nem cabe na minha imaginação), bem desenhada, bem construída... Ela me passa romantismo! Qual mulher ainda não sonhou em ir pra Paris só pra conhecer esta Torre e tirar fotos de todos os ângulos? Inventar mil poses e encher um cartão de oito GB? Haha Se for acompanhada por um grande amor, a viagem fica ainda mais perfeita! Eu sonho com este dia e me emociono só em pensar. Isso já é um sinal de que quando chegar lá vou chorar muito rsrs.

Tenho várias fotografias numa pastinha de inspirações e hoje resolvi compartilhar algumas com vocês. Mas para o post ficar realmente emocionante, tem um surpresinha no final! Aprecie com paciência cada imagem, cada detalhe e tente imaginar a história que está por trás de cada click! Eu faço isso sempre! E como ainda não tive a oportunidade de viajar pra lá, comprei quatro Torres e distribuí pela casa... Todos os dias olho pra elas e lembro que pra viajar preciso economizar rsrsrs. 











O post ficou grande, mas vale a pena ler tudinho, tá bom?

Perguntei para três queridas que já foram pra Paris, o que elas sentiram quando viram a Torre Eiffel ali tão pertinhooooo... A emoção é garantida!

♥♥♥

Dione Oliveira ♥ "Então, o primeiro pensamento que veio a cabeça quando olhei para ela foi: "Nossa como ela é granndeee ", porque você pode ter visto ela em mil filmes mas de perto ela é muito maior do que você sempre imaginou... Depois passei a admirar a perfeição da construção, a imponência dela, porque realmente ela é linda, ela se destaca em meio a todas as belezas de Paris... Olhei ao redor e vi pessoas do mundo inteiro, ouvi vários idiomas e me senti realizada... Agradeci a Deus pela oportunidade de estar lá, olhando e admirando a beleza dela. Me senti numa doce aventura, como as pessoas nos filmes... Lembrei até da trilha sonora de um filme que eu vi e que me fez sonhar em conhecer Paris e sua majestosa Torre Eiffel "City of Blinding Lights - U2". Enfim, é uma lembrança linda na minha memória!"




Evelyn Gramagol ♥ "Como descrever a realização de um sonho? Quando a vi pessoalmente pela primeira vez, fiquei em choque, com seu tamanho com sua beleza. Ela era muito mais do que as fotos mostravam, e olha que eu analisava cada detalhe dela por fotos, imagina pessoalmente. A torre prova que Paris não é só a cidade do amor para casais, ela mostra que Paris é a cidade do amor pelo simples fato de todos amarem a cidade, em sua historia, beleza, traços e símbolos! Eu a vi duas vezes, e acreditem, não serão só essas, vale a pena cada momento!" 


Edilaine Valim ♥ "Tive o grande privilégio em poder conhecer a tão "famosa torre" de pertinho. Quando cheguei em Paris, não queria mais nada além de ver a Torre Eiffel. E como não sabia a extensão da cidade, eu ficava procurando a 'pontinha' dela em meio aos prédios. Tentei até mesmo ficar com os olhos vidrados na janela do avião (não sabendo que o aeroporto principal ficava mais retirado do centro). A frase que eu não me esqueço foi de uma amiga minha chamada Kátia, dizendo: "Olhem agora para a direita!!!" Nossa!!! Ela estava lá! Muito maior do que eu podia imaginar. Longe ainda, mas tão exuberante a ponto de tremer as pernas e ficar sem palavras. 

Não sei se todos sentem essa sensação, mas era algo que há muito tempo eu queria ver. Quando cheguei mais perto, era muito muito maior. Ônibus e carros passam ao lado dela, parecendo de brinquedo. Fiquei por um tempo olhando e imaginando como foi construída! Depois dessa vez, Deus me presenteou mais duas vezes. Estive lá no fim de ano com meu noivo e amigos. Foi inesquecível!!! E ela continua linda! Quem tem o privilégio de conhecer Paris à noite, é como se fosse outra cidade. E a Torre Eiffel, muito mais linda com luzes... Todos esperam chegar meia noite para vê-la brilhar. Quero poder voltar mais vezes. E com certeza, será a mesma sensação. 

Existem muitos lugares lindos em Paris como Museu do Louvre, Notre Dame, Champs Elysées, mas ir a Paris sem ver A Torre Eiffel para mim, não tem graça! Aqueles que estão em dúvida para onde passar as férias, recomendo Paris. E para aqueles que tem um grande sonho, basta querer e se organizar! "Paris est magique!" 




E claro que vou terminar o post com uma foto romântica! ♥ rsrs 




E então, estão com vontade de pegar o primeiro avião e correr pra lá??

Ahhh se eu pudesse! rsrs

Um beijo!

3 comentários:

  1. Haha post lindinhooo... Ja me deu ate uma vontade enorme de estar la novamentr 0/ Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigada por participar!!

      Quem sabe um dia você volta e me leva junto né? rsrsrs

      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pelo post, Jacque! Não tem quem não goste de "Parrí"

    ResponderExcluir