quinta-feira, 24 de julho de 2014

Eu indico: Amaciante Downy


Mulheres donas de casa de plantão! Sexta-feira tá chegando e já começamos a nos organizar para a faxina do final de semana, por isso, resolvi dar uma super dica pra vocês!

Fazem uns dois anos que descobri o amaciante Downy porque escutei uma senhora falando para a caixa do supermercado que era o melhor. Antes, não dava nem um real por ele rsrs mas resolvi seguir o conselho dela e nunca mais fiquei sem!

Eu gosto do azul, as outras cores não sei se são boas... Mas é sério, além do cheiro bom na roupa e da maciez que dura por muito tempo o que facilita na hora de passar, a fragrância se espalha por toda casa e perfuma o ambiente por umas vinte e quatro horas.

Uso de diversas formas: misturo com água e álcool pra passar roupa, coloco no balde com água pra passar pano no laminado, pra lavar janela, pra passar pano nas portas. Dá brilho e perfuma, é o máximo de bom!!! 

As vezes está em promoção na faixa de R$5,50 mas geralmente é um pouco mais caro. Ele é concentrado e meia tampa basta para uma maquinada. Vale a pena cada centavo, eu garanto!!!

É melhor que Fofo, Baby Soft e Mon Bijou tá? Pode comprar sem medo!


Um beijo!

Um comentário:

  1. A minha sogra usava nas roupas do meu namorado quando ele ainda não morava comigo, e hoje sempre que vou lá ela me dá toalhas de banho com Downy quase morro de tanto que fico cheirando! Amo o chero, e super indico também!!! ♥


    Beijosss
    nicky
    http://wineberryweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir