terça-feira, 29 de julho de 2014

No inverno eu gosto de...

O frio está fazendo a festa por aqui e veio com tudo nos últimos dias. É fácil ir pra cama dormir mas levantar é uma tristeza hahaha É bom demais depois do banho mas antes é sofrido rsrsrs E sair cheia de roupas/cachecol/meias/toca/luva de manhã é mais complicado ainda, haja empenho pra se vestir!! rsrs Mas eu amo o frio mesmo assim e perguntei no facebook o que as pessoas gostam de fazer nesta estação... Confiram o resuminho básico! rsrs

Poder dormir até mais tarde é melhor ainda rsrsrs Pena que o sono nos consome bem nos dias de trabalho, e no domingo ele some as seis da manhã rsrs .

 

E pra este momento...


Masssss...

Ninguém falou em malhar e manter a forma, porque será????

A gente só pensa em comer e dormir, que vidinha mais ou menos!!! rsrs

Viajar também é bom demais (nesta época sempre lembro de Gramado, Urubici, São Joaquim, Alasca hahaha)... Só me falta dinheiro, vontade de viajar eu tenho! rsrs... Não podemos esquecer de que namorar é bom também!! hahaha

Ah! Teve quem disse que gosta de esperar o verão chegar!! #nãoporfavor

Um beijo no nariz gelado de vocês! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário