segunda-feira, 14 de julho de 2014

Tem que ter: hidratante para o banho!


Há uns seis meses eu postei este hidratante no Instagram e só hoje resolvi fazer um post sobre ele. É que gosto de usar bastante tempo pra ter certeza sobre os resultados e, depois de quase um ano usando posso garantir que o produto é fantástico!

Já comprei o branco que é para pele normal, mas amo mesmo o azul, acho mais cheiroso (minha opinião). É ótimo principalmente pra quem não tempo tempo ou não passa hidratante por pura preguiça. Você faz tudo no banho e sai com a pele macia, hidratada e cheirosa. 

Já usei da Natura, mas em matéria de hidratação prefiro mil vezes o da Nívea. E é super barato, o valor fica na faixa de R$11,90 e você encontra nas farmácias e supermercados.


No inverno eu compreendo que é mais difícil passar hidratante, até porque já saímos do banheiro com pijama, meia e touca haha Então esta é uma boa oportunidade pra começar e se acostumar... Também faz toda diferença passar depois da depilação com lâmina, não deixa irritar a pele faz com que a região depilada fique bem lisinha. Nossos cotovelos e joelhos também merecem cuidados especiais. Logo chega o verão e queremos estar bonitas pra usar vestidos, saias e shorts sem meia calça.

Eu reforço, vale a pena comprar!

Um beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário