quarta-feira, 2 de julho de 2014

BB Cream L'Oréal, meu queridinho!

Oi meninas,

Vocês devem estar pensando: mas já deu pra este produto, todo mundo já fez resenha rsrs. Não deu não rsrs e só resolvi fazer resenha depois de usar por muito tempo. 

Faz uns oito meses que comprei e desde então, amo de paixão. Não imagino mais minha vida sem este BB Cream, ele é prático e faz a maior diferença no dia a dia.


Eu não sei fazer maquiagem elaborada e nem tenho muito paciência, por isso que este produto salvou minha vida. Deixa a pele sequinha, uniforme, dá um toque especial mas de forma natural, e o preço é camarada, paguei R$32,00 (na época do lançamento) e rende muito!

Na embalagem diz que o creme é milagroso e tem cinco benefícios:

Hidrata a pele (verdade)
Suaviza imperfeições (verdade)
Uniformiza (verdade) e ilumina (mais ou menos)
Ação anti-brilho (realmente!!)
Protege dos raios UV-FPS20 (se eles dizem rsrs).

Foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, mas por ser oil-free (anti-brilho) é super indicada para peles oleosas (exatamente a minha). Eu uso a cor clara, mas tem disponível ainda nas cores média e escura. Não tem como não amar! Atenção: pode ser que reaja diferente em cada tipo de pele, mas se você não testar nunca vai saber né?

Gostaram da dica? Vocês usam?

Um beijo!

2 comentários:

  1. Eu comprei o da Maybelline to esperando chegar! Mas já ouvi muita gente falando BEM, e MAL desse BB! Vai entender né? Como pode reagir de tantas maneiras diferentes na pele de cada um.
    Essa foi uma das resenhas negativas.. http://isabelafreitas.com.br/2014/05/28/usei-e-nao-gostei-bb-cream-loreal/#more-4122 mas também já vi resenhas positivas como a tua.. Isso da uma baita indecisão na hora de comprar né.. Vou testar o da Maybelline paguei mais barato, e se não for bom, quero testar também o da Loreal pra saber como vai aderir na minha Pele.

    Beijos Jacque

    Nicky
    http://blogwineberry.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, pode ser que não dê certo pra você, mas pra mim foi perfeito!!!

      Tenta usar, vai que será tua descoberta do ano???? rsrsrs Vou lá olhar esta resenha que você me passou o link... Depois me conta sobre este que você comprou.

      Um beijão ♥

      Excluir