domingo, 6 de julho de 2014

Comprinha fashion da semana!

Oi meninas!

A algum tempo eu estava procurando um tênis casual que desse pra usar com calça, saia e alguns vestidinhos. Minhas únicas exigências é que fosse confortável e que eu batesse o olho e amasse (fácil né? rsrs). Foi o que aconteceu com este tênis maravilindo que encontrei na Manuella Calçados. Sério, é um conforto sem igual! Sem contar a textura fashion de oncinha que me encantou, e ainda em azul marinho, minha cor preferida! ♥ Estou até pensando em comprar outro, porque vale muito a pena!

Se quiser ir na loja, vai preparada pra vencer as tentações, tem tanta coisa linda e com preço bom, que se não cuidar você manda entregar tudo na sua casa rsrsrs Quem conhece a loja sabe que não estou exagerando!! rsrs 

Vejam que lindo!



Na loja você encontra em outras cores e texturas (não estão todos neste post), e os preços variam de R$129,00 a R$139,00.





Eu não tiro mais o meu par de tênis dos pés, e tenho certeza que vocês também
 vão amar!



Fica aberta durante a semana das 09:00 as 19:00 e sábados das 09:00 as 13:00 horas.
Não deixe de dar uma espiadinha!

Um beijo

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim Dani, amei demais! E o conforto então, nem se fala!

      Por tudo isso achei o preço bem justo!

      Beijos

      Excluir