domingo, 2 de novembro de 2014

Batom da vez: Girl About Town da M.A.C!

Bom dia meninas!

Resolvi não falar de dieta hoje porque ontem a noite participei de um jantar comemorativo que tinha espeto corrido e zilhões de sobremesa, então sem comentários! Semana que vem conto como andam as coisas por aqui :(


Quero mostrar pra vocês um batom que amo de paixão: o Girl About Town da M.A.C! Mas confesso que quando usei pela primeira vez (isso a uns 3 meses) eu achei um pouco escandaloso rsrs mas agora me acostumei e ninguém mais me segura haha. É um rosa forte, rosa pink ao quadrado! rsrs 

A pigmentação é maravilhosa assim como a durabilidade. No decorrer do dia ele vai saindo mas deixa sua boca com um tom rosado incrível. Sem contar que além de me deixar linda ele hidrata os lábios, não tem como não amar! E sobre a M.A.C nem preciso falar nada né? #paixãomundial  

Ah! Ele é ótimo também pra quem os dentes mais amarelados, porque o fundo da cor é azul, o que ajuda a disfarçar bastante! E tem que passar com bastante calma, é fácil fácil de borrar! #euamoequerousarprasempre E pra finalizar, digo que ele dá um up em qualquer visual. Se você tiver num dia "chocho", passa este batom que tudo muda!! rsrs Paguei R$66,00 no site da Sephora aqui. É caro mas compensa tá?


Também quero aproveitar e mostrar a cor do esmalte que pintei minhas unhas ontem: Marilyn da Impala. A cor é maravilhosa só a manicure que não era. Alás, ando bem decepcionada com as manicures, a de ontem se superou, passou base por cima do esmalte que já estava nas minhas unhas (era incolor mas e daí?). Eu não falei nada, queria ver até onde ia esta brincadeira, achei que era uma nova técnica #sqn! Fiquei sem ação, não consegui acreditar rsrsrs Então como minhas unhas estão feias, peguei uma foto de outro blog (me perdoem rsrs).


Tenha uma semana cor de rosa!

Um beijo ♥

7 comentários:

  1. Que lindooo esse batom Jacque! #loucaspormac
    Este eu não conheço!!
    Vai pra lista da Mimos de Beleza! kkkk
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. E eu achando que a MAC aqui era cara!!! rsrs
    Amei a cor! O que eu comprei da Sephora dessa cor é lindo, mas super fedido :( Não da pra usar :(
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que tu acha caro??? Vou pedir pra Dai trazer algumas coisas pra mim rsrs

      Este além de lindo tem um cheirinho muitooo bom!

      Beijos

      Excluir
    2. Sim! Geralmente eu compro batom das marcas mais "simples" aqui. Pago $5 no máximo! rsrs. Beijos

      Excluir
  3. Ah, Jacqueline, pensa no medo que tenho em usar esse batom e ficar, literalmente, só boca! hahaha Mas essa cor de esmalte é fora de série, hein?! Olha, "encontrei vc" por meio de buscas na net sobre vestidos brancos. Entrei então para o roll das seguidoras! rs Bj gd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, fico muito feliz que estejas por aqui!

      Então rsrs não fica virada e, boca não, estou falando isso porque a vida inteira usei gloss ou hidratante labial transparente, eu sou a pessoas que iria fugir deste batom imediatamente se fosse esquisito hahaha

      Arrisca vai!!

      Volte sempre... Um beijo! ♥

      Excluir