quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Nota de esclarecimento: Detox cancelado!

Oi pessoal!

Depois de tanta empolgação e determinação vim aqui dizer pra vocês que o detox ficou adiado para a próxima sexta-feira. O motivo é que ontem saí pra jantar porque queria algo mais leve já que hoje iria me privar de algumas coisas e o que comi me causou uma intoxicação alimentar. Já no início da manhã não me senti muito bem mas queria muito prosseguir certinho, tomei apenas dois sucos e como eu estava super ruim resolvemos suspender o programa.
Tive muitos vômitos no decorrer do dia e quando fui no pronto socorro confirmamos o diagnóstico. Meus sintomas eram todos voltados pra isso. A nutricionista Letícia Alexandra Ferreira me deu todo o suporte, tirou minhas dúvidas e me orientou no que precisei.

Achei estranho mesmo sentir tontura, náuseas, forte dor de cabeça, fraqueza... só por causa do suco que eu já costumava tomar em casa de manhã. Mas realmente uma coisa não tinha nada a ver com a outra.

A empresa Life Food é muito séria! Como descongelei os produtos para consumir hoje e tive problemas de saúde, será feito reposição de um dia com todos os produtos para que eu recomece o detox. Os dois sucos que tomei de manhã eram deliciosos e o de maracujá, morango e beterraba é um dos melhores que já tomei na vida!

Uma pena que a intoxicação coincidiu bem no dia do início da dieta, e eu estava tão empolgada, fiquei super triste e deixei meu marido quase louco! rsrs

Ele me levou no trabalho que é super longe pra eu não ter que levar a frasqueira no ônibus. Quando cheguei no trabalho vi que ele esqueceu de colocar duas garrafas, lá foi ele levar meio dia pra mim. E depois no meio da tarde foi me buscar pra levar no pronto socorro. O dia de trabalho dele ficou todo de pernas pro ar, e o meu também não rendeu nada!

Mas na próxima sexta depois de terminar o tratamento eu recomeço o detox e voltamos a conversar sobre isso! Estou indo descansar porque depois de tudo que passei hoje me sinto muito fraca!

Um grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário