sábado, 15 de novembro de 2014

Projeto Vida Saudável: 2º dia de detox!

Sobrevivi ao primeiro dia e posso falar o mesmo hoje rsrs Fazer a dieta em casa é muito mais fácil e isso me deixou muito animada! Os sucos e chás de hoje eram deliciosos, de verdade! Os cremes são meu maior desafio e geralmente tem ingredientes que eu não gosto! 

Mas, o creme rosa do almoço era muito bom e misturei na salada de alface, agrião e morango, e ficou ainda melhor! Já o creme da noite foi uma tortura porque era de abóbora com cenoura e só consegui comer a metade, a outra metade o Rodrigo comeu hahaha Então corri pra melancia e comi uma fatia pequena e foi minha salvação!!

Até umas quatro da tarde foi super tranquilo, nem senti fome! Mas depois as tentações surgiam na minha cabeça e até a bolacha de leite que meu marido comeu parecia ser a melhor coisa do mundo, quase suei frio rsrsrs Só pensava em pão, biscoito, pizza, macarrão rsrs bem coisas do psicológico mesmo, super traidor!

Estes dias estão passando muito rápido graças a Deus! Não é o fim do mundo, mas fazer um detox, exige muita disciplina e auto controle, então digo pra vocês que fácil não é! Segunda-feira vou fazer um post falando da balança que aliás já mexeu os ponteiros, porém deixo claro aqui que o foco é o emagrecimento a médio prazo, então de nada adianta perder uns kg este final de semana e não conseguir manter depois!

Vou dormir cedo pra evitar a fome hahaha Nos falamos amanhã a noite! Mas antes, que tal um bolo de melancia para a sobremesa de domingo? rsrsrs


Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário