domingo, 9 de novembro de 2014

Projeto Vida Saudável X Vestido de renda!

Oi gente tudo bem?

Estou completamente recuperada da intoxicação alimentar mas o detox vou recomeçar somente na próxima sexta-feira porque como não tenho geladeira no trabalho e nem microondas, dá muito trabalho levar frasqueira grande e procurar um lugar para esquentar os cremes. Então por mais difícil que seja fazer uma dieta num final de semana, não tenho muita escolha. Apesar que tem o lado bom, vou começar a outra semana desinchada e mais focada! 

Algumas pessoas comentaram que "esta dieta doida" me fez passar mal. Falando sério, ignorância tem limite né? Não é uma dieta louca e o programa foi desenvolvido depois de muita pesquisa e com acompanhamento de nutricionistas e serve para limpar o organismo e melhorar seu funcionamento. Dieta doida é ficar vários dia só comendo sopa, ou shake, ou sei lá mais o que para emagrecer, são propósitos diferentes e geralmente um nutricionista correto não indica. E é impossível que a culpa seja do detox porque só cheguei a tomar duas garrafas de suco de 300ml. Uma intoxicação acontece em pelo menos 12 horas depois da refeição. Por favor hein?!

Bom, quem quer entender entende sem muita explicação rsrs então deixa quieto! Final de semana que vem conto mais detalhes e mostro mais fotos dos produtos. A empresa já repôs o primeiro dia e estão todos congelados aguardando o momento certo pra derreterem hahaha 

Sabem que estou muito ansiosa que chegue dezembro, mais precisamente a semana do Natal? Estamos planejando uma viagem para um lugar que eu amo e neste passeio quero usar um vestido que comprei a mais de um ano e usei uma vez só! Ele é bem verão bem girlie o que eu adoro! Para isso, preciso perder pelo menos uns 4kg porque na verdade ele nunca me serviu bem. Se eu alcançar minha meta, prometo postar uma foto minha usando ele aqui no Blog, combinado?? O vestido comprei na Makenji e por um preço ótimo, somente R$89,90 (mais da metade do preço). É muito fofo!! 


Acho que definir uma meta possível mas não fácil, nos estimula ainda mais!

Pense nisso! Um beijo e boa semana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário