quarta-feira, 23 de abril de 2014

Desejo: Luminárias de Torre Eiffel ♥

Eu sou apaixonada por Paris e sonho com o dia em que andarei pelas ruas lindas e românticas fotografando tudo grudadinha no maridinho, curtindo as esquinas, lojinhas, jardins, museus, cafeterias... Ai que delícia, como é bom sonhar! rsrs

Também ando sonhando com estas luminárias de Torre Eiffel, e estou só esperando meu quarto novo chegar pra decidir se compro ou não. São tão fofas e me farão lembrar todos os dias antes de dormir e ao acordar que um dia eu vou pra lá! rsrs Será que eu resisto? 





Um beijo!

5 comentários:

  1. Mewww lindas Jacque... Onde vc achou pra comprar?!!! 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas lindas, pode comprar e me dar de presente rsrsrs

      A cromada encontrei aqui http://www.infinitymooca.com.br/ABAJUR-TORRE-EIFFEL-CROMADO-LUXO/prod-2020403/

      A preta aqui http://www.showdepresentes.com.br/ABAJUR-TORRE-EIFEL-PRETA/prod-1023206/

      A branca tem no mercado livre. Quero a cromada (óbvio, sempre gosto do que é mais caro rsrs).

      Beijo ;)

      Excluir
  2. Adorei, super fofas!
    Daniele Rodrigues da Rosa, uma mistura de mim, você e a Rodriges? Eu ri hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Nem tinha percebido, pura verdade! A Dani é um amor, ops, todas as Danis são kkk
      Beijo

      Excluir