quinta-feira, 10 de abril de 2014

Esmaltes Giovanna Antonelli, muitas "Sensações!"


Há pouco tempo, a atriz Giovanna Antonelli lançou uma nova linha de esmaltes em parceria com a  Hits Specialittà. São dezenove cores e tem pra todos os gostos!

Esta linha está dando o que falar e se eles queriam pirar a cabeça da mulherada conseguiram, eu não me ligo muito nisso, mas conheço meninas que mal a marca lança já ligam pra reservar nas lojas/farmácias. Gosto deste empenho alheio, mas não me apego em esmalte porque não sei pintar minha unha e acabo indo no salão e quase sempre escolho a mesma cor (falo disso em outro post).

A coleção conta com nuances que remetem à Sensações, por isso a escolha do nome. Pesquisei e encontrei preços na faixa de R$3,75, bem justo por sinal! Marquei com um coração as minhas cores preferidas para este inverno.


E vocês, gostam de quais?

Beijo grande!

6 comentários:

  1. Super amei o post, Beijos

    Olá,gostei da sua publicação,gostaria que você olhasse meu blog,e avaliasse
    beijoss



    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosinha,

      Bom te ver por aqui... já fui no seu cantinho e vou voltar com certeza!

      Beijos

      Excluir
  2. Ameei essas cores principalmente o ( alegria,paz interior,amepio,bem-estar )
    Obrigada por ter passado no meu blog super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem cores pra todos os gostos né?

      Grande beijo e um ótimo final de semana :)

      Excluir
  3. Pode ser todas as cores?! kkkkk
    Mas amei o Ansiedade, Frio na Barriga e Prazer! :)
    beijos
    http://todamulheramaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir