segunda-feira, 28 de abril de 2014

Estampa Pied de Poule!


Algumas estampas nunca saem de moda e uma delas com certeza é a pied-de-poule (lê-se piê de pul). O nome em frânces quer dizer "pé de galinha" pois é o que o desenho nos faz lembrar.

Coco Chanel foi quem nos deu a alegria de termos esta estampa em nosso guarda-roupa. É mais usada no inverno mas nada impede de montarmos um look clássico no verão, pois muitas marcas oferecem vestidos, shorts e saias durante todas as estações. Para este inverno de 2014 a estampa está super em alta e já podemos vê-las por todas as araras nas lojas. Lembrando que está em evidência neste inverno, mas já é considerada atemporal, então se você ainda não tem nenhuma peça, pode comprar pois vai poder usar pra sempre! ♥

Eu prefiro a estampa mais miudinha, principalmente pelo meu tipo de corpo. Mas as magrinhas podem abusar da maxi estampa que é conhecida por pied-de-coq! E nem é difícil de combinar, olha só:













Minha paixão para este inverno, é a sapatilha pied-de-poule da Mr. Cat. 
Estou completamente apaixonada por ela! ♥


Um beijo!

4 comentários:

  1. linda linda linda! Quase comprei uma calça desta estampa, mais fiquei na duvida, acho que ainda não é o momento, entendesse né? AHAHAHAH

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo kkkkkkk

      Mas ó, compra sim rsrs é linda e atemporal... Queremos mais o que?? ♥♥♥

      Beijo

      Excluir