terça-feira, 17 de junho de 2014

Amissima!

A Amissima está entre as minhas marcas preferidas (online porque nunca comprei) e toda estação entro no site pra dar uma espiadinha e conferir a coleção! Desta vez fui surpreendida mais uma vez com peças maravilhosas de muito bom gosto!

Os tecidos variam entre crepefino, chiffon soft e maquinetado, rendas, malha suplex, malha jacquard, tweed, alfaiataria, couro ecológico, entre outros.

E já tem Preview Primavera/Verão 2015 (top) com peças disponíveis na loja online. Os preços variam muito, mas consegui encontrar alguns bem acessíveis. Pelo que percebi, poá continua com tudo (é eterno!), muito floral, renda, estampas lindas e tecidos leves. Apesar de eu amar o inverno, fiquei um pouco ansiosa pelo que o verão nos espera! Fiz uma seleção das peças que mais gostei e espero que curtam o post!

 

Você encontra ainda muitos sapatos por lá (linha Converse, Schultz, etc). Eu nunca comprei pelo site e nunca peguei na mão nenhuma peça desta marca, então não posso garantir qualidade, prazos de entrega, etc... Mas as roupas são tão lindas, que eu acho que vale um teste! Pra comprar é só clicar aqui! Ah, pra quem mora em São Paulo a Amissima tem loja física no Bom Retiro.


Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário