terça-feira, 10 de junho de 2014

Hidratante labial!


Vocês estão lendo agora o post de uma viciada em hidratante labial rsrs No momento tenho cinco mas não encontrei dois, devem estar dentro de alguma bolsa ou necessaire pela casa rsrs Mas antes de falar mais sobre ele, vou contar pra vocês como foi que me apaixonei... 

Acho que fazem uns cinco anos, que usei um gloss da Mac e me deu uma alergia tão forte nos lábios que nem o médico sabia o que fazer. Minha boca ficou em carne viva e conforme eu falava ou comia sangrava e doía muito. Tentamos vários remédios e pomadas e não adiantou. Eu sempre usei manteiga de cacau e nesta ocasião continuei usando. Até que fui numa farmácia e o atendente me disse que manteiga de cacau afina os lábios e me indicou o hidratante labial da Nívea. Vocês acreditam que foi o que resolveu meu problema? Em poucos dias meus lábios estavam novinhos em folha. Desde então, nunca mais usei manteiga de cacau. 

Os da Nívea já comprei sabor menta, leite e mel, natural e com cor (vermelho e rosa), todos são maravilhosos! Mas neste momento estou amando os hidratantes da Maybelline (que prometem hidratação por oito horas e reparação em uma semana), porque além de lindos, são cheirosos e deixam uma leve corzinha... Olha só!


Da Maybelline tem em seis versões e com certeza quero as outras quatro rsrs O rosa claro comprei na Loja Renner e paguei R$12,90 e o rosa mais escuro comprei no Giassi e paguei R$11,90. Os da Nívea estão nesta faixa de preço também.

Eu uso em todas as estações, mas acredito que no inverno nossos lábios merecem ainda mais cuidados já que ficam ressecados e assados por causa do frio. Então porque não ter pelo menos um se os benefícios são tantos e o preço é ótimo? Ah, é bom pras meninas mais novas também, não sou fã de pequenas usarem maquiagens, mas este hidratante indico com certeza! E também duram muito!! Este da Nívea comprei a mais de um ano e está no tamanho que mostrei na foto acima.


Espero que tenham gostado das dicas!

Um beijo ♥

4 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem dos dois!! Vou comprar um pra mim também, fiquei com vontade!!
    Odeio manteiga de Cacau, me sinto como se tivesse passado "banha" nos lábios. kkk
    Valeu a indicação..

    Bjinhos
    Nicky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra Nick, vais amar!!

      Eu também tinha esta sensação com a manteiga de cacau, eca! hahaha

      Beijos

      Excluir
  2. Nesta época do ano é a que mais uso,por conta do frio.Sua coleção é bem colorida Jack.
    Beijos.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, mas eu preciso de mais hahahaha

      Realmente, nesta época do ano temos que ter cuidado dobrado!

      Beijo grande ♥

      Excluir